Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max

2988 Replies, 1058048 Views

(27-03-2026, 12:09 )DavidDenis Escreveu:
(26-03-2026, 12:50 )Thiago. Escreveu:
(26-03-2026, 08:18 )Daniel Felipe Escreveu: Espero que vá pro Rio de Janeiro, Harry Potter TEM que ser no Rio de Janeiro os fãs gostam da dublagem

É um Reboot, não necessariamente precisa ser do RJ. Só um ator do elenco original vai voltar.

Sim, sou contra reaproveitar atores em reboot ou outras obras.

Já falei isso quando queriam dubladores de séries na série sobre o Chespirito. 

Cada uma tem que ser tratada como uma obra independente.
Falei em ir pro Rio de Janeiro não usar as mesmas vozes
Assim, a única dubladora do elenco original que eu acho que podia ser mantida nesse reboot é a Lina Rossana na McGonagall. Ela já até dublou a Janet McTeer
Achou que eu tava brincando?
(27-03-2026, 12:59 )Julius Rock Escreveu: Assim, a única dubladora do elenco original que eu acho que podia ser mantida nesse reboot é a Lina Rossana na McGonagall. Ela já até dublou a Janet McTeer
Ela mal dublando tá hoje em dia
(27-03-2026, 13:00 )Diego brando Escreveu:
(27-03-2026, 12:59 )Julius Rock Escreveu: Assim, a única dubladora do elenco original que eu acho que podia ser mantida nesse reboot é a Lina Rossana na McGonagall. Ela já até dublou a Janet McTeer
Eu quis dizer que hipoteticamente a única que poderia ser mantida caso quisessem escalar alguém do original
Achou que eu tava brincando?
(26-03-2026, 09:45 )Breno Leonardo Escreveu: Chutes se for Rio/SP

Dumbledore: Alfredo Martins/Carlos Campanile
Minerva: Mariângela Cantu/Marta Volpiani
Snape: Marcos Souza/ Alfredo Rollo
Hagrid: Paulo Vignolo/Mauro Ramos
O elenco em SP sendo o Luiz Carlos no Dumbledore, Rosa Baroli na Minerva, Pierre no Snape e Marcelo Salsicha no Hagrid.

Na Cinevídeo eles escalando o Maguolo no Dumbledore e Rita Ávila na Minerva... brincadeira.
(27-03-2026, 13:00 )Diego brando Escreveu:

Se for em SP até pode ser a Lina Rossana, em SP é melhor dela ir presencial
----------
Usuário punido com bloqueio com um "tempo de expiração de indefinido" na ditadura do Dublapédia - Dublagem Wiki, espaço de autoritarismo e censura. 
Feito do ditador Faustek, o autoritário e censor da dublagem brasileira, escondido em um nick falso e covarde para debater com um perfil real.
Até agr sem trailer dublado, uma coisa triste.
(27-03-2026, 13:26 )Wallace Escreveu:
(26-03-2026, 09:45 )Breno Leonardo Escreveu: Chutes se for Rio/SP

Dumbledore: Alfredo Martins/Carlos Campanile
Minerva: Mariângela Cantu/Marta Volpiani
Snape: Marcos Souza/ Alfredo Rollo
Hagrid: Paulo Vignolo/Mauro Ramos
O elenco em SP sendo o Luiz Carlos no Dumbledore, Rosa Baroli na Minerva, Pierre no Snape e Marcelo Salsicha no Hagrid.

Na Cinevídeo eles escalando o Maguolo no Dumbledore e Rita Ávila na Minerva... brincadeira.
Eu pensei nessa possibilidade deles escalarem o Maguolo no Dumbledore só pq em Transformers o Inicio ele dublou o Alpha Trion parecido com o Lauro Fabiano em alguns trechos.
(Este post foi modificado pela última vez em: 27-03-2026, 18:58 por Johnny545.)
O LC fica top no Lithgow, se fosse ele seria só ganhos

Só n seria o top pq pra mim o Campa eh a mlr voz do ator.

No Rio, cara, sinceramente não sei. Acho que no ator normal o Alfredo pesaria um pouco, mas no papel tranquilo.
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Dependendo do estúdio que pegar, pode rolar dublagem mista também.

A série do It por exemplo, tem vários cariocas no elenco, mesmo sendo feita em São Paulo no Grupo Macias.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.945 1.931.220 7 horas atrás
Última postagem: Yukihira
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.893 4.328.389 8 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Informações e novidades sobre dublagem no Disney Plus (Disney+) Tommy Wimmer 2.320 902.483 10 horas atrás
Última postagem: Daniel Felipe
  Novidades sobre a Marvel Thiago. 5.171 1.412.911 10 horas atrás
Última postagem: JAXK
  Novidades sobre Redublagens Paseven 4.571 2.226.978 Ontem, 17:58
Última postagem: Paseven

Usuários navegando neste tópico: 12 Convidado(s)