Produções incompletas no Dublapédia

97 Replies, 72259 Views

(13-11-2025, 12:03 )Danilo Powers Escreveu: https://www.dublanet.com.br/comunidade/s...?tid=48091

Obs: No Dublapédia Fandom Tem Mais Nomes e Personagens do Elenco

parabéns!
Geoffrey Horne interpreta o Sid de O Paizão, a voz me parece a do Persy, que está nas vozes adicionais.
Me surpreende o quanto o tópico de Invasor Zim carece de informação.
It don't matter. None of this matters.
(28-01-2026, 10:28 )Gustavo07 Escreveu: Geoffrey Horne interpreta o Sid de O Paizão, a voz me parece a do Persy, que está nas vozes adicionais.
É o Persy sim. Desde sempre dublando atores mais velhos kkk.
Power Rangers tem muitas temporadas para melhorar.
----------
Usuário punido com bloqueio com um "tempo de expiração de indefinido" na ditadura do Dublapédia - Dublagem Wiki, espaço de autoritarismo e censura. 
Feito do ditador Faustek, o autoritário e censor da dublagem brasileira, escondido em um nick falso e covarde para debater com um perfil real.
O Filme Fora de Controle de 2002 Tem 3 Dublegens que Estão Incompletas, no Vídeo das 3 Dublagens Falta Alguns Complementos:

Herbert Richers*:

Dolores Machado: Juíza
Leonel Abrantes: Juíz que Julga o Samuel Jackson

Álamo

Gileno Santoro: Juiz que Julga o Samuel Jackson

VTI

Selma Lopes: Juíza
Guto Nejaim: Juíz que Julga o Samuel Jackson
Mário Tupinambá: William Hurt

*Eu Li no Antigo Clube Versão Brasileira que a Dublagem da Herbert Foi Feita em Junho de 2002 e o Filme Estreou nos EUA 2 Meses Antes, Por Tanto Seria a Primeira Dublagem e Acho que Foi Também Exibida pra Avião, Já que na Época a VTI Distribuía os Filmes da Paramount pra TV e a Álamo pra Home Vídeo.
(Este post foi modificado pela última vez em: 24-03-2026, 11:10 por Danilo Powers.)
A 3 temporada de Johnny Test foi dublado na Herbert Richers tem a locução do Ricardo Telles e Placas do Gutemberg Barros.
https://www.dublanet.com.br/comunidade/s...#pid446258

Faltam os Seguintes Atores

Joseph Fiennes: Sérgio Moreno
Geoffrey Rush: Paulo Celestino

Reclamação: Parece que o Paseven Só Vê Metade do Filme, as Vozes dos 2 Estão no Dublando e Redublando do Filme.
(Este post foi modificado pela última vez em: 04-04-2026, 14:03 por Danilo Powers.)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Erros no Dublapedia - Versão 2026 Reinaldo 33 2.698 1 hora atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Atualizações e Pedidos no Dublapédia - 2026 Danilo Powers 337 11.876 11 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem Para Produções Inéditas BrunaMarzipan 1.882 1.029.494 08-04-2026, 15:18
Última postagem: Danilo Powers
  Dublagem de Produções Futuras Pedro "Batman" Santos 3.586 1.790.688 29-03-2026, 18:39
Última postagem: Wallace
  Filmes no dublapédia de diretores de cinema Danilo Powers 824 332.626 27-03-2026, 13:45
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)