Dubladores para Voice-actors

18 Replies, 1810 Views

(18-07-2025, 13:12 )SuperBomber3000 Escreveu:
(17-07-2025, 14:00 )Luizzs Escreveu:
(17-07-2025, 12:23 )SuperBomber3000 Escreveu:
(16-07-2025, 14:49 )Julius Rock Escreveu: O Troy Baker eu imagino muito o Reginaldo Primo dublando ele

Acho que o Primo ficaria muito bom em vários personagens que o Troy fez, modulando a voz, mas não nele em carne e osso.

Para o Troy em carne e osso, eu imaginaria vozes como o Corcetti ou o Fernando Lopes, talvez o Alexandre Marconato.
Corcetti tem ndve a voz e tbm acho q n ia combinar nada nele, ia ficar até jovem, n entendi mt

Agr o Nando ia ficar top msm e o Marconato poderia ser lgl.

Tom Kenny: Francisco Brêtas (SP) / Mário Jorge/ Sérgio Stern (RJ)

Corcetti já dublou com recorrência atores com um perfil físico, e até vocal, parecido com a voz normal do Troy Baker. Por isso pensei nele.

Steve Blum: Ettore Zuim, Jorge Lucas

Ettore e Jorge naquele grave rouco do Blum? Sei não, hein.

Acho que o Marcelo Pissardini seja o mais próximo de se adequar à versatilidade dele tanto em personagens quanto em carne e osso.
(18-07-2025, 13:14 )Maldoxx Escreveu:
(18-07-2025, 13:12 )SuperBomber3000 Escreveu:
(17-07-2025, 14:00 )Luizzs Escreveu:
(17-07-2025, 12:23 )SuperBomber3000 Escreveu:
(16-07-2025, 14:49 )Julius Rock Escreveu: O Troy Baker eu imagino muito o Reginaldo Primo dublando ele

Acho que o Primo ficaria muito bom em vários personagens que o Troy fez, modulando a voz, mas não nele em carne e osso.

Para o Troy em carne e osso, eu imaginaria vozes como o Corcetti ou o Fernando Lopes, talvez o Alexandre Marconato.
Corcetti tem ndve a voz e tbm acho q n ia combinar nada nele, ia ficar até jovem, n entendi mt

Agr o Nando ia ficar top msm e o Marconato poderia ser lgl.

Tom Kenny: Francisco Brêtas (SP) / Mário Jorge/ Sérgio Stern (RJ)

Corcetti já dublou com recorrência atores com um perfil físico, e até vocal, parecido com a voz normal do Troy Baker. Por isso pensei nele.

Steve Blum: Ettore Zuim, Jorge Lucas

Ettore e Jorge naquele grave rouco do Blum? Sei não, hein.

Acho que o Marcelo Pissardini seja o mais próximo de se adequar à versatilidade dele tanto em personagens quanto em carne e osso.

Jorge talvez tenha sido uma opção equivocada, imagino funcionando mais antigamente, com o Blum mais novo.

Mas o Ettore foi ficando rouco junto com o Blum, tanto que o próprio já falou em entrevistas que antigamente não tinha grave, mas hoje possui.
Maile Flanagan: Ângela Bonatti

Um pouco arriscada essa. Eu n consigo lembrar de nenhuma dublagem da Ângela q ela tenha dublado personagem masculino. Lembro mto dela dublando a Ann Dowd em The Leftovers.
(10-01-2026, 19:02 )Wallace Escreveu: Maile Flanagan: Ângela Bonatti

Um pouco arriscada essa. Eu n consigo lembrar de nenhuma dublagem da Ângela q ela tenha dublado personagem masculino. Lembro mto dela dublando a Ann Dowd em The Leftovers.

Ela dublou o Wormmon do Digimon 2, mas aí é voz caricata
É preciso saber viver! Smile
(Este post foi modificado pela última vez em: 10-01-2026, 19:04 por Duke de Saturno.)
Estava assistindo a gameplay de Bully q o Marlon Chaves anda fazendo e achei a voz da Senhora Philips (Blair Ross) parecida com a voz da Adriana Pissardini
É preciso saber viver! Smile
(Este post foi modificado pela última vez em: 23-03-2026, 12:08 por Duke de Saturno.)
(10-01-2026, 19:02 )Wallace Escreveu: Maile Flanagan: Ângela Bonatti

A Gisa Della Mare e a Rosely Gonçalves dublaram ela, em live-action, na série Lab Rats. A Rosely fez nas duas primeiras temporadas, e a Gisa fez ela nas duas últimas.

Mas, pior que eu acho que a Úrsula Bezerra também daria certo a dublando em live-action, mesmo à parte do Naruto.
(23-03-2026, 22:11 )SuperBomber3000 Escreveu: A Gisa Della Mare e a Rosely Gonçalves dublaram ela, em live-action, na série Lab Rats. A Rosely fez nas duas primeiras temporadas, e a Gisa fez ela nas duas últimas.

Mas, pior que eu acho que a Úrsula Bezerra também daria certo a dublando em live-action, mesmo à parte do Naruto.
É, mas falta um pouquinho de coragem pro diretores colocar ela p dublar atrizes. Inclusive, acho q podiam começar a escalar a Úrsula em atrizes com faixa etária mais avançada.
(23-03-2026, 22:44 )Wallace Escreveu: É, mas falta um pouquinho de coragem pro diretores colocar ela p dublar atrizes. Inclusive, acho q podiam começar a escalar a Úrsula em atrizes com faixa etária mais avançada.
Se a Úrsula fazendo os personagens habituais dela o povo já malha, imagina super rouca em um tipo de personagem que ela não está mais acostumada.

Ela ficou ótima na Gabourey Sidibe em "The Big C", mas isso já fazem muitos anos.
True love will find you in the end.
(23-03-2026, 22:54 )Bruna Escreveu: Se a Úrsula fazendo os personagens habituais dela o povo já malha, imagina super rouca em um tipo de personagem que ela não está mais acostumada.

Ela ficou ótima na Gabourey Sidibe em "The Big C", mas isso já fazem muitos anos.
E talvez seja exatamente esse o tipo de papel, atrizes da idade da Maile Flanagan, o ideal p como está a voz dela, mas n tem como saber se n tentar.
(Este post foi modificado pela última vez em: 23-03-2026, 23:16 por Wallace.)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Mural dos Dubladores Paseven 2.504 566.478 7 horas atrás
Última postagem: Hades
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.414 777.823 Ontem, 14:09
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem Para Novelas Internacionais Inéditas Thiago. 714 537.266 Ontem, 12:46
Última postagem: eduardo.oa
  Melhor Ator/Boneco Dos Dubladores Felipe96 10 387 Ontem, 08:16
Última postagem: Julius Rock
  Dubladores que fizeram ou fazem irmãos e parentes Bruna' 18 4.509 Ontem, 01:07
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)