Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 1804329 Views
Tópico fechado 

Teriamos sim, as atuações estão devendo.
Thiago Matheus Escreveu:Teriamos sim, as atuações estão devendo.

Tem gente que diz que pelo fato de ser novela mexicana, as atuações ficam superficiais mesmo
Thiago Matheus Escreveu:Além das burradas com o Carlos Seidl e a Vânia Alexandre.

A novela está sendo mal dirigida, as atuações estão muito superficiais e as vozes do Daniel Müller, Fabiana Aveiro e Krysna Dias não casaram.

As burradas que eles fizeram eu achei ruim mas as escalações se casaram legal. engraçado eu achei o mesmo das atuações superficiais mas ainda gostei da dublagem
mas ela tá muita melhor do na Gábia agora se mal dirigidos a Isis e a Márcia dirigiu Sortilégio e foi ótima a dublagem sei não acho que foi o SBT que escolheu algumas vozes em Coração Indomável
Thiago Matheus Escreveu:Teriamos sim, as atuações estão devendo.
Quais são as atuações ruins ??????
Daniel Felipe Escreveu:As burradas que eles fizeram eu achei ruim mas as escalações se casaram legal. engraçado eu achei o mesmo das atuações superficiais mas ainda gostei da dublagem
mas ela tá muita melhor do na Gábia agora se mal dirigidos a Isis e a Márcia dirigiu Sortilégio e foi ótima a dublagem sei não acho que foi o SBT que escolheu algumas vozes em Coração Indomável

Eu gostei da dublagem e melhor que a da Gábia. O único que eu achei ruim foi o lance do Carlos Seidl
Hoje acabou Sortilégio uma novela diferente das novelas mexicanas eu gostei muito do elenco de dublagem foi perfeito o melhor que a RioSound fez eu não vou poder comentar muito porque eu só vi a novela muito pouco.
Perceberam que a Rio Sound dublou o grito da Mudinha?? Na dublagem da Gábia, parece que deixaram o áudio original. Me parece que o grito é da Ana Lúcia Menezes
Mtcs Escreveu:Ahh que legal! Eu ainda estou me acostumando com o Malta Júnior no César Évora. Mas e aee, o que vocês acharam da escalação??

Acho que o Malta, na ausência do Roberto, foi quem mais combinou. Mas se fosse eu quem dirigisse utilizaria outra estratégia: ele tá usando um registro mais grave, provavelmente para se aproximar do tom do César Évora, que tem a voz super grave. Mas se ele usasse o seu tom natural de voz (como ele usou no padre de "Meu Pecado"), apesar de se distanciar um pouco do César, se assemelharia mais ao Roberto Macedo, e o público estranharia menos.
Daniel Felipe Escreveu:Hoje acabou Sortilégio uma novela diferente das novelas mexicanas eu gostei muito do elenco de dublagem foi perfeito o melhor que a RioSound fez eu não vou poder comentar muito porque eu só vi a novela muito pouco.

Acerto da Televisa, acerto do SBT em ter tido a coragem de passar uma novela forte, que deveria sofrer muitas adequações sem comprometer seu sentido. SBT quando quer ser uma emissora de verdade consegue. CONSEGUIRAM ADEQUAR ELA PERFEITAMENTE, NÃO DEIXARAM ESCAPAR ALGUMAS CENINHAS PORQUÊ NÃO QUISERAM. Na verdade as emissoras deviam se informar melhor do que pode ou não pode passar, pois é muita contradição. Cortaram beijo gay e tal da novela, MJ disse que pode passar, eles não julgam orientação e tal, até nudez gay pode, só não pode explicito tanto hetero quanto homo. O próprio MJ disse que o SBT cortou algumas cenas por tabu próprio. Enquanto em Abraça-me o SBT não soube adequar. Uma novela pra ser reclassificada pra 12+ a emissora tem que pisar muito na bola, assim como em Camaleões deram mole demais. Aí é que pergunto: Por quê o SBT não passa SOY TU DUEÑA se é muito menos pesada? Resposta: Porque não tem interesse algum.
Sortilégio foi uma novela diferente que agradou a todos. Uma boa história, ligada a uma dublagem de qualidade, e a um público fiel = sucesso.
UMA novela antes de ter sua faixa etária enganchada, ele passa por uma análise, principalmente nos primeiros 10 capítulos. Ela pode ter sim uma ressalva de reclassificação, porém antes a emissora é avisada pelo MJ sobre o exagero de cenas pesadas para aquela classificação indicativa. E se o abuso continuar, eles reclassificam e mandam pra emissora, ao qual tem 72 horas para retirar a produção daquele horário, se a emissora não tiver espaço para passar no horário de acordo com o requisitado pela nova classificação, então em 72 horas deve tirar do ar. Foi o que ocorreu em Camaleões depois de mais de 5 meses de novela. Pra mim o SBT tava cagando e andando pra ela, já que dava 3 pontos só, talvez fosse o que realmente queriam na época. Já Abraça-me rsrsrs, quando reclassificaram já tinha acabado,rsrsrs. Mas acho que o MJ deveria dar mais importância ao conteúdo da internet do que a tv.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 54 6.318 1 minuto atrás
Última postagem: Taiko Aranha
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.722 346.536 1 hora atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.691 4 horas atrás
Última postagem: Moon Knight
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.263 5 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.543 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)