Opiniões Impopulares Sobre Dublagem

3593 Replies, 774436 Views

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esses caras
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
(18-03-2026, 18:44 )Luizzs Escreveu: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esses caras

Luizzs é a minha opinião, por favor me respeite.
(18-03-2026, 18:47 )Felipe96 Escreveu:

Luiz é meio que o Regis Tadeu do Dublanet kkkkkkk discorda de todas as opiniões contrárias dele (se ele tiver lendo isso, é brincadeira kkkk não leva a sério)

Mas falando sério sobre o Moreno e Persy, eu gosto do trabalho dos dois embora não anula o fato de que não é em todo ator que eles combinam e que volta e meia a interpretação fica meio que no piloto automático por conta da má direção e por parte deles próprios mesmo.
Achava que Eu Fosse o Regis Tadeu Daqui
(18-03-2026, 18:54 )Derek Valmont Escreveu:
(18-03-2026, 18:47 )Felipe96 Escreveu:

Luiz é meio que o Regis Tadeu do Dublanet kkkkkkk discorda de todas as opiniões contrárias dele
Ué, mas se a opinião é contrária a sua, você necessariamente vai discordar dela Rolleyes
True love will find you in the end.
Eu não sou lá muito fã dos trabalhos do Reynaldo Buzzoni. Pronto, falei.
(18-03-2026, 19:21 )Victor Escreveu: Eu não sou lá muito fã dos trabalhos do Reynaldo Buzzoni. Pronto, falei.

Rpz, se vc n falasse…
Bom que agora não precisa mais fazer um post pra cada trabalho dele no não deram certo kkkkkkkkk
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Tem alguns dubladores que não tenho afinidade com a voz e tendo a não gostar dos trabalhos - não são muitos, mas tem. Pessoalmente, não acho legal falar desse tipo de coisa, porque você tá basicamente julgando o corpo de trabalho inteiro de uma pessoa, ou o instrumento de trabalho dela com que ela nasceu, que é a voz.
Mas tem dubladores que eu não gostava e fui mudando de opinião, tipo a Bianca Alencar - ela sempre teve um tipo de voz bem marcante, aguda e estridente em certos papéis, mas quando vi ela em Elite fazendo uma voz normal eu meio que passei a reinterpretar completamente todo o corpo de trabalho dela e... simplesmente hoje não me incomoda nada ela, mesmo quando faz criança, voz caricata, não me incomoda mais e eu gosto bastante dela hoje.

Agora, a persona dela nas redes sociais é outra coisa... nem sigo ela em rede social porque acho bem chatinho o conteúdo que ela faz geralmente. Mas não é uma crítica nem nada, só não é pra mim mesmo.
True love will find you in the end.
(Este post foi modificado pela última vez em: 18-03-2026, 19:47 por Bruna'.)
Eu Tive uma Raiva do Reginaldo Primo por Causa do Superman de 2006, Mas Depois Mudei Meus Modos e Passei a Respeita-lo.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.945 1.931.210 7 horas atrás
Última postagem: Yukihira
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.893 4.328.383 8 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Informações e novidades sobre dublagem no Disney Plus (Disney+) Tommy Wimmer 2.320 902.483 10 horas atrás
Última postagem: Daniel Felipe
  Novidades sobre a Marvel Thiago. 5.171 1.412.905 10 horas atrás
Última postagem: JAXK
  Novidades sobre Redublagens Paseven 4.571 2.226.978 Ontem, 17:58
Última postagem: Paseven

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)