Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira

3706 Replies, 1570626 Views

(13-03-2026, 15:28 )Yatogam1 Escreveu:
Assisti a dublagem do episódio "A Super Força" com o objetivo de identificar quem dubla o Ness, o único na página do Dublapédia que ainda não foi identificado. Não o identifiquei, mas achei a voz dele familiar. Acho que é algum ator que depois se tornou famoso na Globo, mas não consigo lembrar o nome dele. Só avisando, não é nenhum dos que é sabido que já foram dubladores na AIC (Ex: Flávio Galvão, Dennis Carvalho, Lima Duarte, Renato Consorte, Osmar Prado, Otávio Augusto, Tony Ramos, etc). Pode ser que eu esteja enganado, mas é a impressão que tive ao ouvir a voz desse personagem.
(Este post foi modificado pela última vez em: 13-03-2026, 19:19 por Miguel Liza.)
A dublagem classica da Lipsync da Face oculta da Lei 2002 tá perdida? Só acho aquela redublagem terrível nos streaming e youtube.
(Este post foi modificado pela última vez em: 14-03-2026, 15:17 por Johnny545.)
(14-03-2026, 14:16 )Johnny545 Escreveu: A dublagem classica da Lipsync da Face oculta da Lei 2002 tá perdida? Só acho aquela redublagem terrível nos streaming e youtube.

Tem em DVD e VHS
(13-03-2026, 09:31 )Paseven Escreveu:

a principio é dub. original e no disney+ seria redublagem.
Muito interessante e ótimo achado. Queria ver essa versão longa-metragem com a dublagem da Herbert pra matar a curiosidade sobre a voz do El Capitan, se mudava ao longo do filme que nem na versão da série.
Nessa versão é o Silvio Navas desde o começo.
Era uma troca que causava inconsistência logo no segundo episódio, ainda mais porque o Silvio Navas dublava ele sem sotaque.
(Este post foi modificado pela última vez em: 16-03-2026, 12:34 por Super Gogeta.)
Pelo Visto, Acharam a Versão da VTI de A Soma de Todos os Medos Como Vi no Dublando e Redublando.
Parece q o filme Star Kid: Meu Amigo Espacial teve uma redublagem feita na Tecniart (aparentemente) pra Amazon Prime Video, mas só reconheceram Flávia Saddy e Sérgio Muniz...
É preciso saber viver! Smile
Já que Não Aprovaram por Poucos Dados, Vou Por Aqui Até o Filme Completo Aparecer.

INVESTIMENTO ARRISCADO

ESTÚDIO:
Herbert Richers

MÍDIA:
TV Paga (TNT)

DIREÇÃO:
Garcia Neto

ELENCO DE DUBLAGEM

Tommy Davidson (Bobby Johnson): Manolo Rey

Halle Berry (Natalie): Marisa Leal

Samuel L. Jackson (Monroe, chefe de bobby): Márcio Simões

Outras Vozes:
Felipe Grinnan

Fonte: Clube Versão Brasileira e Trecho Dublado no YouTube
(17-03-2026, 19:05 )Danilo Powers Escreveu: Pelo Visto, Acharam a Versão da VTI de A Soma de Todos os Medos Como Vi no Dublando e Redublando.
Lado ruim é que ta exclusivo do Dublando e Redublando assim como a dublagem de K19 the windomaker
(Este post foi modificado pela última vez em: 18-03-2026, 22:39 por Johnny545.)
(18-03-2026, 22:24 )Johnny545 Escreveu:
(17-03-2026, 19:05 )Danilo Powers Escreveu: Pelo Visto, Acharam a Versão da VTI de A Soma de Todos os Medos Como Vi no Dublando e Redublando.
Lado ruim é que ta exclusivo do Dublando e Redublando assim como a dublagem de K19 the windomaker

Essa dublagem faz parte do meu acervo completo de programação de 5 emissoras de 2005 até 2009. Meus arquivos não são vendidos com exclusividade. Possuo esse título assim como inúmeros outros. Se houver interesse, só entrar em contato

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.893 4.329.569 8 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Informações e novidades sobre dublagem no Disney Plus (Disney+) Tommy Wimmer 2.320 902.639 11 horas atrás
Última postagem: Daniel Felipe
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.593 774.451 Ontem, 16:12
Última postagem: Felipe96
  Dublagem Para Novelas Internacionais Inéditas Thiago. 714 537.266 Ontem, 12:46
Última postagem: eduardo.oa
  Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max Daniel Felipe 2.988 1.058.081 Ontem, 12:33
Última postagem: Breno Leonardo

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)