Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira

3622 Replies, 1545104 Views

(Ontem, 15:28 )Yatogam1 Escreveu:
Assisti a dublagem do episódio "A Super Força" com o objetivo de identificar quem dubla o Ness, o único na página do Dublapédia que ainda não foi identificado. Não o identifiquei, mas achei a voz dele familiar. Acho que é algum ator que depois se tornou famoso na Globo, mas não consigo lembrar o nome dele. Só avisando, não é nenhum dos que é sabido que já foram dubladores na AIC (Ex: Flávio Galvão, Dennis Carvalho, Lima Duarte, Renato Consorte, Osmar Prado, Otávio Augusto, Tony Ramos, etc). Pode ser que eu esteja enganado, mas é a impressão que tive ao ouvir a voz desse personagem.
(Este post foi modificado pela última vez em: Ontem, 19:19 por Miguel Liza.)
A dublagem classica da Lipsync da Face oculta da Lei 2002 tá perdida? Só acho aquela redublagem terrível nos streaming e youtube.
(Este post foi modificado pela última vez em: 3 horas atrás por Johnny545.)
(4 horas atrás)Johnny545 Escreveu: A dublagem classica da Lipsync da Face oculta da Lei 2002 tá perdida? Só acho aquela redublagem terrível nos streaming e youtube.

Tem em DVD e VHS

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 1.357 148.114 3 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 4.520 916.110 4 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem Para Produções Inéditas BrunaMarzipan 1.867 1.017.013 6 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Dublagem de produções canceladas ou incompletas no Brasil CLaudioST 149 143.104 7 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Balanço das Distribuidoras de Cinema e Estúdios de Dublagem Danilo Powers 49 17.528 Ontem, 20:48
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)