O anime novo de Hokuto no Ken foi para a TransPerfect Media, ao que tudo indica.
Animes dublados (2026)
212 Replies, 20456 Views|
Hokuto no Ken aparentemente na Argentina msm hein, quando vi o nome da Melina Valente já suspeitava, mas ela trabalha em outros estúdios também, não tinha como garantir. No fim foi em buenos Aires mesmo
(12-03-2026, 09:11 )NANDÃO Escreveu: Hokuto no Ken aparentemente na Argentina msm hein, quando vi o nome da Melina Valente já suspeitava, mas ela trabalha em outros estúdios também, não tinha como garantir. No fim foi em buenos Aires mesmo Hoje eles têm estúdio no interior de São Paulo (Ribeirão Preto), mas o trabalho continua sendo feito de forma remota como já era antes, e a direção deve partir da Juliana Gomes ou do Marlon Zé, lá de Buenos Aires mesmo.
Dublagem tenebrosa desse Hokuto no Ken, mas por irônia combina com o anime, que 3D feioso.
(12-03-2026, 11:24 )Yatogam1 Escreveu: Dublagem tenebrosa desse Hokuto no Ken, mas por irônia combina com o anime, que 3D feioso.Pior ou melhor que Beserk de 2016? Eu acho que com essa combinação, esse aí flopa memo. Outro assunto: A Sato Company apagou todos os postos de IMAX da Kiki.
Adeus, Pessoal! - Kenny McCormick em South Park: Maior, Melhor e Sem Cortes, 1999.
(Este post foi modificado pela última vez em: 12-03-2026, 12:59 por Ratchup666.)
Alguns nomes presentes no trailer também poderiam estar se essa dublagem tivesse sido feita na Alcateia. Mas a limitação da TransPerfect ainda é bem maior em comparação, é uma pena. O Kenshiro não tem falas no trailer aparentemente, então ninguém sabe quem fez ainda.
(Este post foi modificado pela última vez em: 12-03-2026, 19:45 por SuperBomber3000.)
E saiu a dublagem de Mirai no Mirai hoje, também feita na Cloudubbing, com nomes remotos de todo o país. A Tininha Godoy e o Murilo Mariano fazem os protagonistas. EDIT.: Aliás, eu assisti efetivamente o trailer de Hokuto agora. Quem escalou aquela voz no Narrador fumou alguma coisa muito forte antes, não tenho dúvida, tá asquerosamente ruim. Pior que eu gostei do Leandro Loureiro e do Alexander Vestri no Shin e no Rei, mas o Narrador ficou bizarro de horrendo, puta que pariu. Tem também a Isabelle Marques na Mamiya que ficou qualquer coisa, e o Kenshiro, se meus ouvidos não estiverem errados, é o... Digão Vicente, e nada contra ele, bom dublador, mas como escala no Kenshiro num primeiro momento me parece bem estranho, jamais imaginaria, o grave do Digão é meio rouco, guturalizado demais para alguém como o Kenshiro, que devia ser dublado por alguém com um grave mais limpo. É, Hokuto merecia algo bem melhor, e eu nem sou um enorme fã da dublagem da Alcateia do spinoff do Raoh, mas ela dá de 10 a 0 no que dá para ouvir desse trailer.
E eu tinha tanta esperança nesse anime novo do Hokuto No Ken, quando anunciaram ele anos atrás. Aí veio aquele trailer, mostrando que seria em 3D, horroso, e eu já perdi as esperanças. Essa da dublagem foi só o último prego no caixão.
Infelizmente o sonho de ver um anime de HnK que adapte e respeite o mangá direitinho, vai continuar só um sonho mesmo. Eu nunca gostei muito daquele anime antigo dos anos 80 também. (12-03-2026, 19:48 )Nicholas Knupp Escreveu: E eu tinha tanta esperança nesse anime novo do Hokuto No Ken, quando anunciaram ele anos atrás. Aí veio aquele trailer, mostrando que seria em 3D, horroso, e eu já perdi as esperanças. Essa da dublagem foi só o último prego no caixão. Pelo menos alguns daqueles jogos Musou adaptam (na medida do que é possível pra um jogo desses) a história direito. Mas um anime bom que adaptasse o mangá fielmente seria bem melhor.
Toriko entra na Netflix depois de amanhã. Já confirmaram o Diego Marques e o Bruno Sangregório no Sunny e no Coco, provavelmente aconteceram testes mesmo, e ao que tudo indica, só o Fabrício (das vozes do crossover) que não deve ter passado.
|
| Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
| Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
| Atualizações e Pedidos no Dublapédia - 2026 | Danilo Powers | 357 | 8.501 |
1 hora atrás Última postagem: Danilo Powers |
|
| Trailers Dublados 2 | Paseven | 4.719 | 1.017.691 |
Hoje, 01:43 Última postagem: Duke de Saturno |
|
| Dublagem de Novelas 2026 | Danilo Powers | 121 | 9.389 |
11-03-2026, 21:40 Última postagem: Rodrigo(Dig@o)Di |
|
| Indicados ao Oscar 2026 | Danilo Powers | 11 | 620 |
11-03-2026, 17:40 Última postagem: Danilo Powers |
|
| Se os Videoclipes Fossem Dublados | Danilo Powers | 24 | 9.272 |
10-03-2026, 09:41 Última postagem: Wallace |
|
Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)