Novidade sobre Dublagem

9721 Replies, 4217074 Views

Se for pra Iyuno com sorte acho que mantém Priscila, Marisa, Duda e Jorge
(Ontem, 17:02 )Thiago. Escreveu: Se for pra Iyuno com sorte acho que mantém Priscila, Marisa, Duda e Jorge

Eu também, não tinha nem pq dar uma bola fora dessa.
(Ontem, 16:10 )Luizzs Escreveu: Se for pra iyuno brazil (como fui corrigido anteriormente), a única coisa positiva q vejo eh se chamarem o Peterson pro Kevin Hart (oq nem tá confirmado se ele vai participar ainda, mas o Anthony Anderson vai estar então eh de se esperar), oq não deve acontecer
Melhor o Marcelo Garcia, que fez ele no 3 e já é consolidado no ator. Veremos também se vão manter o Vignolo no Anthony Anderson.
(Ontem, 17:41 )Super Gogeta Escreveu: Melhor o Marcelo Garcia, que fez ele no 3 e já é consolidado no ator. Veremos também se vão manter o Vignolo no Anthony Anderson.

Pra mim é empate técnico haha
Mas iria de Peterson pela continuidade mesmo, pq fez o 4.

Tomara q mantenham o Vignolo mesmo, ele é a melhor voz agora q n temos mais o Barbeito.
Eu prefiro o Marcelo, repare que eu só disse q seria lgl o Peterson até pq ele n ta em porra nenhuma atualmente.
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Não vejo nenhuma chance de ser o Peterson, mas realmente seria legal.
True love will find you in the end.
(Ontem, 18:15 )Bruna Escreveu: Não vejo nenhuma chance de ser o Peterson, mas realmente seria legal.

Tbm acho dificil, mesmo q o Wendel e ele tenham amizade e tal
se for na unidãbis, tem chance de ser o próprio Wendel no Kevin Hart kkkkkk. E se for ele no Marlon Wayans, pode explodir essa dublagem tbm, pq consegue ser pior ainda.

enfim, ainda acredito q eles manteriam a galera toda, só o Hermes q eu duvido, já q o personagem dele vai voltar. E se for Delart, devem chamar o Clecio.

e espero q lembrem q o Ghostface dessa franquia eh dublado pelo Alexandre Moreno. N me botem Tatá, por favor.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
(Este post foi modificado pela última vez em: Ontem, 20:35 por Joseph.)
(Ontem, 20:32 )Joseph Escreveu: se for na unidãbis, tem chance de ser o próprio Wendel no Kevin Hart kkkkkk. E se for ele no Marlon Wayans, pode explodir essa dublagem tbm, pq consegue ser pior ainda.

enfim, ainda acredito q eles manteriam a galera toda, só o Hermes q eu duvido, já q o personagem dele vai voltar. E se for Delart, devem chamar o Clecio.

e espero q lembrem q o Ghostface dessa franquia eh dublado pelo Alexandre Moreno. N me botem Tatá, por favor.

Delart obviamente não vai ser, o filme é da Paramount kk
(02-10-2025, 22:26 )SuperBomber3000 Escreveu:
(02-10-2025, 21:09 )crbzxd Escreveu: A dublagem de Kamen Rider Zeztz estreia AMANHÃ, os primeiros quatro episódios e no sábado a transmissão do episódio 5 já contará com dublagem em português. Também confirmaram que os primeiros 5 episódios serão gratuitos normalmente 

(02-10-2025, 21:37 )Carlit007 Escreveu:
(02-10-2025, 11:49 )SuperBomber3000 Escreveu:
(02-10-2025, 11:46 )Carlit007 Escreveu: A comédia francesa ''álibi.com2'' foi dublada com quase 3 anos de atraso, trocando todo o elenco do primeiro filme que foi dublado em SP. Esse 2º acho que foi dublado em mg ou campinas

Onde foi exibido?
Torrent por enquanto, acredito que em breve deve estar disponível na prime e no YouTube em canais como "film plus emotion" que recentemente vem postando filmes franceses que nunca chegavam aqui e sempre com dublagem de Campinas

Mas é de algum estúdio de Campinas mesmo ou de algum outro polo de fato alternativo hoje?
O filme entrou agora na prime video com essa dublagem mas não tem créditos e não consigo identificar as vozes

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 4.459 867.375 1 hora atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem Para Produções Inéditas BrunaMarzipan 1.861 1.001.782 2 horas atrás
Última postagem: Ratchup666
  One Piece - Discussão de Dublagem SuperBomber3000 3.295 1.124.063 4 horas atrás
Última postagem: H4RRY51
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.610 1.498.432 6 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 3.201 1.300.449 6 horas atrás
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 12 Convidado(s)