As dublagens de Space Goofs

25 Replies, 5740 Views

(29-01-2026, 11:20 )Yatogam1 Escreveu:
(29-01-2026, 00:27 )Maria Julia Santana Escreveu: Consegui ver os episódios 24 e 27 da dublagem Marshmallow. O Etno na verdade era o Tatá Guarnieri, não o Walter Breda esse tempo todo que nós pensávamos. Cássius Romero dublou mesmo o Gorgious na primeira temporada de Space Goofs na Marshmallow, não é a toa do porque a Xilam Animation manteve ele na segunda temporada na Centauro nos anos 2000 enquanto o resto dos protagonistas foram trocados pelos testes na Centauro.

De brinde, o nome da série na dublagem da Marshmallow da primeira temporada dito pelo Waldir de Oliveira é Os Fora de Órbita, mesmo que a Fox Kids chamava a série com seu título original Space Goofs. A Globo teve que refazer a locução na vinheta encurtada deles exibida no Angel Mix

Como você conseguiu ver esses episódios 24 e 27 de Space Goofs?

Compartilharam a dublagem completa desses episódios da 1ª temporada?

Consegui com o responsável que tem a gravação. Postarei trechos assim que puder no meu MEGA
Dona do Legado da Xilam, blog sobre a história da Xilam Animation, redatora do ANMTV, fanartista e YouTuber.
(Este post foi modificado pela última vez em: 29-01-2026, 12:39 por Maria Julia Santana.)
Dona do Legado da Xilam, blog sobre a história da Xilam Animation, redatora do ANMTV, fanartista e YouTuber.
Oi eu sou o Mikael dublador e fã de dublagem e também produtor de conteúdo sobre Lost Media no canal "O Lado Nerd Obscuro". Vi que postou trechos da dublagem. Eu queria entrar em contato com o dono das gravações pra comprar as fitas mas se você já tem os episódios e pretende postar acho que não precisa, além disso ele não responde meus emails. Tem algum lugar que você disponibilizou esses episódios ?
(17-02-2026, 19:51 )Mikael Adrian Escreveu: Oi eu sou o Mikael dublador e fã de dublagem e também produtor de conteúdo sobre Lost Media no canal "O Lado Nerd Obscuro". Vi que postou trechos da dublagem. Eu queria entrar em contato com o dono das gravações pra comprar as fitas mas se você já tem os episódios e pretende postar acho que não precisa, além disso ele não responde meus emails. Tem algum lugar que você disponibilizou esses episódios ?

No Mega estão

https://mega.nz/file/7ogETZZC#BH2e4L-TuA...anZ_IdLyN4
(17-02-2026, 19:53 )Maria Julia Santana Escreveu:
(17-02-2026, 19:51 )Mikael Adrian Escreveu: Oi eu sou o Mikael dublador e fã de dublagem e também produtor de conteúdo sobre Lost Media no canal "O Lado Nerd Obscuro". Vi que postou trechos da dublagem. Eu queria entrar em contato com o dono das gravações pra comprar as fitas mas se você já tem os episódios e pretende postar acho que não precisa, além disso ele não responde meus emails. Tem algum lugar que você disponibilizou esses episódios ?

No Mega estão

Só uma pergunta. Vc recebeu o VHS ? Viu se tinham mais séries nesse VHS ? Como Mimi por exemplo ?
(17-02-2026, 22:54 )Mikael Adrian Escreveu:
(17-02-2026, 19:53 )Maria Julia Santana Escreveu:
(17-02-2026, 19:51 )Mikael Adrian Escreveu: Oi eu sou o Mikael dublador e fã de dublagem e também produtor de conteúdo sobre Lost Media no canal "O Lado Nerd Obscuro". Vi que postou trechos da dublagem. Eu queria entrar em contato com o dono das gravações pra comprar as fitas mas se você já tem os episódios e pretende postar acho que não precisa, além disso ele não responde meus emails. Tem algum lugar que você disponibilizou esses episódios ?

No Mega estão

Só uma pergunta. Vc recebeu o VHS ? Viu se tinham mais séries nesse VHS ? Como Mimi por exemplo ?

Eu paguei pelo link e só tinha o trecho final de The Tick, Space Goofs e um trecho de Oi

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Desabafo sobre dublagens Daniel Felipe 451 67.046 1 hora atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Montagens de Dublagens (para atores) Wallace 14 447 6 horas atrás
Última postagem: Wallace
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 926 90.321 11 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Gafes de dublagens Clockwork217 1.492 519.752 Ontem, 12:06
Última postagem: Danilo Powers
  ENQUETE: Comparação de Dublagens BrunaMarzipan 110 21.722 23-02-2026, 14:47
Última postagem: Pedro Pedreira

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)