Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira

3305 Replies, 1301621 Views

(04-09-2025, 19:23 )Gabriel dos Santos Nogueira Escreveu: A dublagem da Record de CSI Miami está perdida,não tem nenhum trecho dessa dublagem da internet,só créditos no dublanet,só tem a dublagem da tv paga  que encontra na internet diferente de CSI Las Vegas e CSI Nova York que encontra trechos da dublagem da Record além da dublagem feita para a  tv paga

No caso de CSI Miami e CSI Nova York nunca me incomodou muito, pois quase não tem diferenças nas dublagens. Mas CSI Investigação Criminal (CSI Las Vegas) eu cresci assistindo a dublagem da Record, e até hoje eu estranho a redublagem da série.
(Este post foi modificado pela última vez em: 04-09-2025, 21:03 por Yatogam1.)
(04-09-2025, 20:50 )Yatogam1 Escreveu: No caso de CSI Miami e CSI Nova York nunca me incomodou muito, pois quase não tem diferenças nas dublagens. Mas CSI Investigação Criminal (CSI Las Vegas) eu cresci assistindo a dublagem da Record, e até hoje eu estranho a redublagem da série.
A do CSI Las Vegas não tem na net? Gosto muito dessa dublagem, um dos melhores elencos da Parisi Video apesar de uma ou outra escala bizarra, tipo o Sidney Lilla no Gary Dourdan.
True love will find you in the end.
(04-09-2025, 20:55 )Bruna Escreveu: A do CSI Las Vegas não tem na net? Gosto muito dessa dublagem, um dos melhores elencos da Parisi Video apesar de uma ou outra escala bizarra, tipo o Sidney Lilla no Gary Dourdan.

Tem na internet sim, mas não completa. Dá pra encontrar 9 temporadas, das 16 que a série possui.

Eu concordo demais, o elenco dessa dublagem é muito melhor do que da redublagem.
(Este post foi modificado pela última vez em: 04-09-2025, 21:03 por Yatogam1.)
Um registro que está perdido é a dublagem da série Witchblade - A Guerreira Imortal.

Só dá pra encontrar a chamada do SBT no Youtube, mas os episódios dublados da série nunca achei nem pra vender.

No caso me refiro a série, pois o filme piloto se encontra fácil, tem até completo no Youtube.
Entendi

Verdade fica misturado as dublagens de CSI Las Vegas na internet algumas temporadas com a dublagem original e outras com a redublagem

CSI Vegas a o spinoff de CSI Las Vegas a maioria das vozes da dublagem original voltou ,com exceção da dubladora da Katherine que passou ser a da redublagem dessa nova série por algum motivo.
(Este post foi modificado pela última vez em: 07-09-2025, 12:36 por Gabriel dos Santos Nogueira.)
Existe nesse vídeo de intervalos comerciais do Discovery Kids do ano de 2001 uma chamada para o desenho "Twipsy".

https://www.youtube.com/watch?v=IKG7-AiUbIc

Obs: A chamada pode ser encontrada na marca 0:15.
A redublagem do filme grande mentiroso feito para rede globo na Herbert Richers que tem o Gustavo Pereira, Mariana Torres e Marco Ribeiro nos protagonistas é rara,não dá pra encontrar ela em lugar nenhum na internet.
(11-09-2025, 13:33 )Jteka9870 Escreveu: Existe nesse vídeo de intervalos comerciais do Discovery Kids do ano de 2001 uma chamada para o desenho "Twipsy".

https://www.youtube.com/watch?v=IKG7-AiUbIc

Obs: A chamada pode ser encontrada na marca 0:15.

Que legal, Jonathan, fico feliz que tenhamos algum registro comprovando a exibição do desenho aqui no Brasil. E parece que a dublagem foi feita em São Paulo, né? O áudio do vídeo compartilhado pode não estar lá essas coisas, mas pareceu ser o Marcelo Campos no Twipsy, não foi? Se for assim, gostaria muito de saber quem teriam sido os outros dubladores que participaram dessa série, seria bem curioso.
As Dublagens da Globo e da TV Paga do Filme Senhores do Crime (2007) - a Da Sigma Se Encontra Fácil
(Este post foi modificado pela última vez em: Ontem, 12:25 por RoniSilva22.)
Uma dublagem recentemente encontrada e resgatada é a de Guilherme Briggs no desenho clássico do Lucky Luke.

O estúdio responsável pela dublagem foi a TVE Rio.

Por bastante tempo se esteve perdido, pois não haviam registros na internet.

Trecho abaixo:
https://x.com/Yatogam1Oficial/status/196...1432394123

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  One Piece - Discussão de Dublagem SuperBomber3000 3.187 925.861 3 minutos atrás
Última postagem: H4RRY51
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.084 3.736.934 5 minutos atrás
Última postagem: Moon Knight
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 268 23.819 Ontem, 23:20
Última postagem: Mtcs
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 173 16.322 Ontem, 22:28
Última postagem: DavidDenis
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 766 63.778 Ontem, 21:42
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)