Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?)

1738 Replies, 353879 Views

Madara criança - Nícolas Cruz
Hashirama criança - Lucas Almeida
Tobirama criança - Caio Quinto
Hagoromo (jovem adulto) - Wilken Mazzei

Aos poucos mais nomes estão sendo divulgados. Não listaram ainda todo mundo na Wiki porque ninguém tem o TCL Channel quase.
(Este post foi modificado pela última vez em: 29-08-2025, 20:52 por SuperBomber3000.)
(29-08-2025, 19:37 )SuperBomber3000 Escreveu: Madara criança - Nícolas Cruz

Aos poucos mais nomes estão sendo divulgados. Não listaram ainda todo mundo na Wiki porque ninguém tem o TCL Channel quase.

Uma boa dica pra quem não tem TV da marca TCL é baixar o app Central Animes no celular
Amar não é pecado! 🍃
(29-08-2025, 23:00 )Duke de Saturno Escreveu:

Uma boa dica pra quem não tem TV da marca TCL é baixar o app Central Animes no celular

A essa altura, já botaram em outros lugares. Só acho que a Netflix deveria acelerar as coisas e botar logo o restante da série, se puderem.

E vendo aqui, mais nomes foram adicionados ao elenco. João Granja, Mário Cardoso, Rodrigo Martim, entre vários outros.

Uma coisa que eu reparei também é que o Shibuki, que é um personagem que aparece originalmente no primeiro OVA, que foi dublado no Brasil, reaparece no episódio 395. No OVA ele era dublado pelo Hermes Baroli, e no ep. 395 do Shippuden, foi... o Lipe Volpato.
(31-08-2025, 02:38 )SuperBomber3000 Escreveu:
(29-08-2025, 23:00 )Duke de Saturno Escreveu:

A essa altura, já botaram em outros lugares. Só acho que a Netflix deveria acelerar as coisas e botar logo o restante da série, se puderem.

E vendo aqui, mais nomes foram adicionados ao elenco. João Granja, Mário Cardoso, Rodrigo Martim, entre vários outros.

Uma coisa que eu reparei também é que o Shibuki, que é um personagem que aparece originalmente no primeiro OVA, que foi dublado no Brasil, reaparece no episódio 395. No OVA ele era dublado pelo Hermes Baroli, e no ep. 395 do Shippuden, foi... o Lipe Volpato.

Lipe foi escalado em diversos personagens na franquia Naruto, slk!

Aliás, e aquele spin-off do Rock Lee? Será q vem dublado?
Amar não é pecado! 🍃
(Este post foi modificado pela última vez em: 31-08-2025, 14:18 por Duke de Saturno.)
(31-08-2025, 12:22 )Duke de Saturno Escreveu:
(31-08-2025, 02:38 )SuperBomber3000 Escreveu:
(29-08-2025, 23:00 )Duke de Saturno Escreveu:

Lipe foi escalado em diversos personagens na franquia Naruto, slk!

Aliás, e aquele spin-off do Rock Lee? Será q vem dublado?

Nessa reta final, de fato foi. Teve o Indra, mas também mais um monte.

Sobre o spinoff do Rock Lee, eu sei que tem um boato que ele poderia já ter sido dublado e estar numa gaveta da Viz até hoje. Digo isso porque a Gilmara Sanches falou há uns anos numa entrevista, antes de falecer que ela teria trabalhado em Naruto, mas não se tem crédito ou conhecimento de algum personagem que ela tenha feito em nada da franquia até hoje. Sobraria alguma Lost Media/produção não-lançada da vida, e poderia ser esse spinoff. Até porque ela dirigia na Lexx lá por 2015/2016, e foi uma época em que a Televix pegou as séries da Viz Media, e esse spinoff chegou a ser dublado em espanhol na mesma época. Mas isso é só boato, apenas isso, não tratem como verdade.
(Este post foi modificado pela última vez em: 31-08-2025, 19:14 por SuperBomber3000.)
(29-08-2025, 13:57 )Duke de Saturno Escreveu: Galera, eu escutei com mais atenção o ep 451, e me pareceu o Lucas Kumode no Itachi criança e acho q o Lucas tbm dublou o Itama Senju

Sobre isso, o Lucas Kumode fez o Itachi criança com 5 anos no episódio 451, mas em todas as outras aparições dele mais jovem (seja criança ou adolescente) nesse intervalo entre os episódios 451 e 454, foi o Alexander Vestri mesmo, que já tinha dublado ele como adolescente, um pouco mais crescido no episódio 141.

Outra coisa é que, aparentemente a versão do TCL não tem créditos com dubcards ao final. A não ser que responsáveis pela dublagem confirmem quem fez quem, ainda vão ter vozes que só vão ser catalogadas/identificadas quando os episódios saírem na Netflix.
(Este post foi modificado pela última vez em: 01-09-2025, 06:00 por SuperBomber3000.)
E convenhamos que Alexandre Vestri tem bem mais interpretação do que Lucas Kumode.
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
(01-09-2025, 10:40 )DavidDenis Escreveu: E convenhamos que Alexandre Vestri tem bem mais interpretação do que Lucas Kumode.

Entendo seu ponto David, mas o Lucas é criança, tem 11 anos, tanto ele como os filhos do Glauco Marques irão evoluir com o passar o tempo
Amar não é pecado! 🍃
Provavelmente mantiveram o Alexander também para parear a voz dele com a do Robson Kumode fazendo o Sasuke com 2-4 anos de idade em cenas que o Itachi tem 6-7. Colocar o filho do Robson fazendo um menino de 7 anos, contracenando com o próprio pai dublando um menino de 2 ia ser muito, muito estranho.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 24 11.047 5 minutos atrás
Última postagem: Davi Barros
  ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem Jake Caballero 2.379 705.228 8 minutos atrás
Última postagem: RoniSilva22
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.952 610.489 1 hora atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.085 3.741.381 1 hora atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.306 1.303.439 2 horas atrás
Última postagem: IvanJR

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)