Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?)

1730 Replies, 348749 Views

Vi alguns trechos desses episódios novos que saíram, e um ponto negativo é que continuaram deixando reações da versão em inglês. Na luta do Kakashi contra o Obito isso ficou perceptível, são reações do Dave Wittenberg (dublador americano) e não do Élcio Sodré durante a luta. Sasuke contra Naruto no embate final deles também se escutam reações feitas pelo Yuri Lowenthal e pela Maile Flanagan (dubladores americanos) ao invés do Robson e da Úrsula.

Uma coisa que foi estranha também, e eu pelo menos não tinha percebido até esses dias, é que o Danzo num flashback dele mais novo, não como um jovem adulto, mas como um homem de meia-idade, foi dublado não pelo Mário Jorge, mas pelo Élcio Romar. Era melhor que tivesse sido o Élcio Romar desde o princípio, substituindo o Campanile em todos os episódios então.
(Este post foi modificado pela última vez em: Ontem, 11:05 por SuperBomber3000.)
Então no final das contas foi comprovado que a culpa dessa extrema demora do resto dos episódios dublados não foi só da Viz Media, como da Netflix também. Interessante…
(Ontem, 10:59 )H4RRY51 Escreveu: Então no final das contas foi comprovado que a culpa dessa extrema demora do resto dos episódios dublados não foi só da Viz Media, como da Netflix também. Interessante…

A culpa da Netflix é no curto prazo, esses últimos meses que demoraram.
O Raphael Rossatto substituiu o Ricardo Teles no Aoda, mas como o Ricardo continua no elenco, provavelmente só fizeram isso para evitar mais dobras.

Tem bem mais gente que entrou, mas aos poucos estão identificando o elenco e listando as vozes. Outra coisa também é que na TCL, os episódios estão completos com as prévias e os omakes, coisa que na Netflix não têm.
Vídeo do Thiago Keplmair se despedindo da dublagem:
https://www.instagram.com/reel/DN8UF41DqDn/?l=1
Galera, eu escutei com mais atenção o ep 451, e me pareceu o Lucas Kumode no Itachi criança e acho q o Lucas tbm dublou o Itama Senju
Amar não é pecado! 🍃
o Briggs dublou o disfarce do Kakashi no final. Vou presumir que o Élcio não vai achar graça na referência
(5 horas atrás)Duke de Saturno Escreveu: Galera, eu escutei com mais atenção o ep 451, e me pareceu o Lucas Kumode no Itachi criança e acho q o Lucas tbm dublou o Itama Senju

Bom, considerando que o pai dele dubla o irmão mais novo do personagem, até faz sentido a referência. Mas eu imaginei que pudessem escalar o Lucas Kumode quem sabe, na versão criança do Sasuke em flashbacks nos últimos episódios, já que no original japonês inventaram de botar uma mulher para fazer ele mais novo, só que pelo visto não rolou.

(7 horas atrás)The Starman Escreveu: Vídeo do Thiago Keplmair se despedindo da dublagem:
https://www.instagram.com/reel/DN8UF41DqDn/?l=1

Feliz por ele, mas a culpa do cliente ainda é algo imperdoável. A Viz Media demorou muito a se atentar que existia streaming no Brasil e que valeria apena continuar dublando o anime. Essas reações todas da dublagem americana mantidas na versão brasileira são, em parte, culpa disso.
(4 horas atrás)johnny-sasaki Escreveu: o Briggs dublou o disfarce do Kakashi no final. Vou presumir que o Élcio não vai achar graça na referência

Tô meio por fora, eles são tretados?
Amar não é pecado! 🍃
(4 horas atrás)Duke de Saturno Escreveu:
(4 horas atrás)johnny-sasaki Escreveu: o Briggs dublou o disfarce do Kakashi no final. Vou presumir que o Élcio não vai achar graça na referência

Tô meio por fora, eles são tretados?
Teve uma treta porque o Briggs fez o Kakashi num jogo recente, se não me engano o Sodré não foi chamado ou foi chamado e recusou, mas não lembro muito bem.
True love will find you in the end.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.058 3.718.107 11 minutos atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Todas as vozes em Naruto klaudiu 169 61.612 1 hora atrás
Última postagem: klaudiu
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.936 579.020 1 hora atrás
Última postagem: Yatogam1
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 60 6.549 2 horas atrás
Última postagem: Yatogam1
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 248 21.140 5 horas atrás
Última postagem: Josue7

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)