Escalações Que Não Deram Certo
6198 Replies, 1678564 Views
Samir Murad no Christopher Lloyd
Fiscal do Dublanet
Duda Espinoza no Hugh Laurie
Achou que eu tava brincando?
Marcio Simões no Jonathan Pryce na redublagem da Doublesound de Irmãos Grimm.
Poderiam ter feito o contrário: colocar o Mauro Ramos no ator e mantido o Simões no Peter Stormare.
Todo o elenco do jogo Marvel's Spider-Man (2018), salvo algumas exceções.
Bruno Gagliasso no Gargamel.
(Ontem, 07:03 )Vortex Escreveu: Todo o elenco do jogo Marvel's Spider-Man (2018), salvo algumas exceções. tá doido fi, na verdade eh o contrário. A dublagem desse jogo eh muito boa, com algumas escalas ruins sendo exceção. algumas das boas escalas q já vem na mente: Peter, Miles, MJ, JJ Jameson, Norman Osborn, Octopus, Sabre de Prata, Sr. Negativo, Gata Negra, Treinador, Tia May, Electro, Harry Osborn, Jefferson Davis e a Rio Morales. Alguns são nomes q eu nem conhecia antes, mas fizeram um bom trabalho e foram bens escalados. de ruim mesmo acho a dubladora da Yuri. E alguns q não citei são escalas mid-quebra galho (até pq são personagens menores).
SEE YOU SPACE COWBOY ...
(Este post foi modificado pela última vez em: Ontem, 14:50 por Joserlock.)
(Ontem, 14:48 )Joserlock Escreveu:(Ontem, 07:03 )Vortex Escreveu: Todo o elenco do jogo Marvel's Spider-Man (2018), salvo algumas exceções. Eu discordo, para mim poucas escalações realmente se salvam e muitos das que você citou, e disse que gosta, eu acho que além de não combinarem, também deixam muito a desejar nas interpretações e intenções do original (muitos delas que foram completamente alteradas). Um exemplo que eu posso citar é a batalha final entre o Aranha e o Doutor Octopus, na cena onde o Peter descobre que o Otto sabia sua identidade secreta, compara a emoção da cena original e da cena dublada, vai ver que a dublada deixa muito a desejar. Mas enfim, não desejo transformar isso em uma discussão, se você gosta, tudo bem, só estou explicando o que deu achar que a dublagem desse jogo deixa muito a desejar. PS: Não citei o fato deles manterem muitos nomes em inglês na tradução, porque eu não acho que seja culpa da dublagem em si, mas sim da empresa mesmo.
Mariangela Cantú na Kathy Bates
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Escalações Que Poderiam Dar Certo | BrunaMarzipan | 5.879 | 943.142 |
1 hora atrás Última postagem: Julius Rock |
|
Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes | BrunaMarzipan | 3.368 | 587.522 |
1 hora atrás Última postagem: Julius Rock |
|
Substituições que Deram Certo | Danilo Powers | 469 | 99.270 |
Ontem, 21:33 Última postagem: Duke de Saturno |
|
Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD | Hades | 758 | 260.008 |
Ontem, 16:19 Última postagem: Maria Julia Santana |
|
Escalações onde a voz combina fisicamente, mas não lembra a do ator original | Luizzs | 97 | 13.488 |
25-08-2025, 22:19 Última postagem: Duke de Saturno |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)