Nota de Falecimento - Artistas brasileiros da voz

762 Replies, 109512 Views

(Ontem, 20:42 )Paseven Escreveu: (+18) Quem for clicar no link esteja preparado para se emocionar.

https://www.instagram.com/carolcrespodub...1eN6GXnVo/

Entendo a intenção, mas sei-la. Postar vídeo de alguém assim no hospital.

Enfim, foi bacana a homenagem pra ele no jogo ontem.
Dani Lacerda faleceu. Tão jovem e com uma carreira toda pela frente.

Gostei da escala dela como a Berenice (Saray Rebolledo) em Devolva-me a Vida.

Outro bom trabalho dela foi De Férias com o Ex.
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
(Este post foi modificado pela última vez em: 9 horas atrás por DavidDenis.)
Poxa, Outra Que Se Foi! Que Descanse em Paz
E Dani foi aluna do Flavio Back, ficou muito amiga dele. No inicio da doença do Flavio foi uma grande parceira, ia com ele no hospital, levava ele pros exames... Até que ela descobriu o câncer, aí um ficou apoiando o outro. Quis o destino que eles se fossem com dois dias de diferença.
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
Não tive o prazer de conhecer a Dani, mas que descanse em paz.
True love will find you in the end.
(7 horas atrás)DavidDenis Escreveu: E Dani foi aluna do Flavio Back, ficou muito amiga dele. No inicio da doença do Flavio foi uma grande parceira, ia com ele no hospital, levava ele pros exames... Até que ela descobriu o câncer, aí um ficou apoiando o outro. Quis o destino que eles se fossem com dois dias de diferença.
Nossa Não Sabia, Isso é Muito Coisa do Destino Mesmo, Que Descansem em Paz os Dois
(Este post foi modificado pela última vez em: 6 horas atrás por RoniSilva22.)
(9 horas atrás)DavidDenis Escreveu: Dani Lacerda faleceu. Tão jovem e com uma carreira toda pela frente.

Gostei da escala dela como a Berenice (Saray Rebolledo) em Devolva-me a Vida.

Outro bom trabalho dela foi De Férias com o Ex.

Poxa, q a Dani possa descansar em paz! Heart
Amar não é pecado! 🍃
Que a Dani descanse em paz!
Eu Nunca Ouvi Falar Nessa Dani, Só Conheço os Dubladores da Velha Guarda, Mas que Descanse em Paz.
Fiscal do Dublanet
(3 horas atrás)Danilo Powers Escreveu: Eu Nunca Ouvi Falar Nessa Dani, Só Conheço os Dubladores da Velha Guarda, Mas que Descanse em Paz.
Você não sabe é de nada kkkkkk seu velho
True love will find you in the end.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações onde a voz combina fisicamente, mas não lembra a do ator original Luizzs 97 13.572 25-08-2025, 22:19
Última postagem: Duke de Saturno
  Sintetizadores de voz por IA pode ser o fim da dublagem no futuro? H4RRY 258 52.688 24-08-2025, 13:43
Última postagem: SuperBomber3000
  Sotaque na voz original: deve ser mantido na dublagem brasileira? Nagato 16 7.118 26-07-2025, 11:35
Última postagem: Daniel Felipe
  qual a melhor voz da Charlize Theron Daniel Felipe 12 4.305 20-07-2025, 11:38
Última postagem: Derek Valmont
  Alguns artistas e as grandes diferenças entre as vozes de seus dubladores RHCSSCHR 83 19.443 14-07-2025, 14:09
Última postagem: Daniel Felipe

Usuários navegando neste tópico: 6 Convidado(s)