Novidades sobre Redublagens

4331 Replies, 1892043 Views

pas7 Escreveu:que eu saiba todas as temporadas foram dubladas pela HR Wink

também só sei das 3 primeiras que passou na TV e a 10a. que foi pro DVD, a 4a. a 9a. pelo que sei não foi dublado.
Que triste a troca por que a Warner não correu atrás?
Daniel Felipe Escreveu:Que triste a troca por que a Warner não correu atrás?

Deve ser uma versão "exclusiva" do netflix
O Felipe Grinnan divulgou o estudio de dublagem?
Uma reconstrução do passado.
Segundo matéria do site Judão a Warner vai passar a ter sua programação 100% dublada, por isso da redublagem de Friends a partir da 4º temporada.
Tommy Wimmer Escreveu:O Felipe Grinnan divulgou o estudio de dublagem?
Dubbing&Mix. Achei o elenco nada a ver, quem escolheu isso? Adoro a dublagem de SP, mas esse elenco tá muito mal escolhido. E que cretino isso de dublar só metade e com outras vozes! Se era pra terminar de dublar, que fosse com o mesmo elenco das outras temporadas. Ou dubla desde o começo. Mas tem que ter coerência, Warner!
Rodrigo B. Escreveu:Segundo matéria do site Judão a Warner vai passar a ter sua programação 100% dublada, por isso da redublagem de Friends a partir da 4º temporada.

sobre essa questão o jeito é esperar para termos certeza, mas uma coisa é certa, essa dublagem vai para o netflix
Nossa, que absurdo. A dublagem de séries em SP é boa, mas se começou no Rio, que termine lá com o mesmo elenco.
O Último Guarda-Costas (London Boulevard) - Dub. Paulista - NOW / Clarovideo

As Coisas Impossíveis do Amor (Love and Other Impossible Pursuits) - Dublavideo - Now / Clarovideo
(Este post foi modificado pela última vez em: 11-02-2015, 11:41 por Paseven.)
Sobre essa nova dublagem de Friends, não sou a pessoa mais indicada para avaliar, pois não curto a série (nem dublada nem tampouco legendada), mas vou fazer algumas considerações, afinal sou um consumidor de produtos dublados.
Em primeiro lugar, relaxo total da Warner por não ter dublado a série toda no passado. Que palhaçada é essa de ter dublado só três temporadas e a última? Que coisa sem sentido.
Eu não tenho apego nenhum a essa série, portanto PARA MIM tanto faz se tivessem chamado o elenco original como um elenco novo. Ainda assim, não teria feito essas escolhas, teria optado por outros dubladores se fosse o caso de fazer em SP. Mesmo no Rio, eu não curto no Guilherme Briggs dublando o David Schwimmer. mas não sou diretor de dublagem e tampouco dá para avaliar essa dublagem sem ter visto.
No entanto, para quem gosta da série, curte essa dublagem, deve ser um absurdo a Warner ter permitido a escolha de um elenco totalmente diferente. Se bem que parece ser meio difícil alguém estar acostumado com a dublagem de uma série de DEZ temporadas que tem APENAS QUATRO dubladas. Eu, por exemplo, até agora acho um absurdo a Warner ter permitido a dublagem de O Hobbit ignorando complemente a dublagem de O Senhor dos Anéis, foi uma tremenda falta de respeito.
No mais, só me resta desejar um bom trabalho aos dubladores, se ainda estiverem dublando essa série.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.057 3.717.797 25 minutos atrás
Última postagem: Joserlock
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.936 578.925 1 hora atrás
Última postagem: Yatogam1
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 520.804 6 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 308.936 Hoje, 06:43
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.507 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 20 Convidado(s)