Informações, novidades sobre dublagem no HBO Max

2714 Replies, 807945 Views

(17-07-2025, 15:14 )Diego brando Escreveu:
(17-07-2025, 15:01 )Danilo Powers Escreveu: Minha Opinião Sobre Estúdios Grandes Como a Disney e Warner em Relação ao Streaming é Essa: Pra Economizar Dinheiro Resolvem Contratar um Estúdio Fuleiro Típico Fundo de Quintal, Contrata um Diretor Inexperiente pra Chamar Pessoas Inexperientes pra Dublar, Mixar de uma Forma Porca e na Hora do Lançamento o Resultado Sai uma Porcaria, Por Isso que Vivo das Dublagens do Passado.
Parando pra pensar você não está correto mas não certo

Obrigado Diego
Fiscal do Dublanet
(17-07-2025, 15:10 )SuperBomber3000 Escreveu:
(17-07-2025, 14:07 )Yatogam1 Escreveu: Warner tem que largar All Dubbing, Miami (Universal Cinergia), Los Angeles (Inway Media), Bahia, Curitiba, Minas Gerais, e outros lugares ruins que usam pra dublar. É claro que cada divisão trabalha de forma diferente, mas é horrível ver uma empresa desse porte trabalhar com estúdio barateiros e duvidosos de baixa qualidade.

Quem usa a All Dubbing é a Sentai, não a Warner.

Inway Media é Buenos Aires, não Los Angeles, que por sinal, tem pouquíssimo trabalho sendo feito lá hoje em dia.

Bahia não tem estúdios próprios, não que eu saiba. E Belo Horizonte (felizmente) não dubla para a Warner, também que eu saiba.

Curitiba até pega alguns trabalhos sim que pintam na Max, sei de uns 2 filmes que a Astrolábio fez para eles, mas felizmente é bem pouca coisa.

No caso da UC de Miami, até me surpreende usarem ela, já que por conta do dólar, está provavelmente mais cara que a filial carioca.

Até fiz confusão em alguns casos, mas não deixa de ser uma baita sacanagem ver tantos títulos bons recebendo dublagens ruins.

E acho que já tiveram dublagens mineiras feitas pela HBO, não?
(17-07-2025, 16:17 )Yatogam1 Escreveu:
(17-07-2025, 15:10 )SuperBomber3000 Escreveu:
(17-07-2025, 14:07 )Yatogam1 Escreveu: Warner tem que largar All Dubbing, Miami (Universal Cinergia), Los Angeles (Inway Media), Bahia, Curitiba, Minas Gerais, e outros lugares ruins que usam pra dublar. É claro que cada divisão trabalha de forma diferente, mas é horrível ver uma empresa desse porte trabalhar com estúdio barateiros e duvidosos de baixa qualidade.

Quem usa a All Dubbing é a Sentai, não a Warner.

Inway Media é Buenos Aires, não Los Angeles, que por sinal, tem pouquíssimo trabalho sendo feito lá hoje em dia.

Bahia não tem estúdios próprios, não que eu saiba. E Belo Horizonte (felizmente) não dubla para a Warner, também que eu saiba.

Curitiba até pega alguns trabalhos sim que pintam na Max, sei de uns 2 filmes que a Astrolábio fez para eles, mas felizmente é bem pouca coisa.

No caso da UC de Miami, até me surpreende usarem ela, já que por conta do dólar, está provavelmente mais cara que a filial carioca.

Até fiz confusão em alguns casos, mas não deixa de ser uma baita sacanagem ver tantos títulos bons recebendo dublagens ruins.

E acho que já tiveram dublagens mineiras feitas pela HBO, não?

Sim, Belo Horizonte já dublou para a HBO, mas isso tem literalmente mais de 10 anos atrás. Foram as 4 primeiras temporadas de MadMen, As Aventuras de Merlin, e vários longas metragem exibidos nos canais do grupo.

Porém, já faz mais de 10 anos. Desde então, BH não tem estúdios clientes do grupo, felizmente.
Sabe o que é Isso?, Eles Fazem de Propósito pro Espectador que Odeia Filme Dublado Recomendar pra Assistirmos Legendado, Pronto Falei.
Fiscal do Dublanet
(18-07-2025, 15:55 )Danilo Powers Escreveu: Sabe o que é Isso?, Eles Fazem de Propósito pro Espectador que Odeia Filme Dublado Recomendar pra Assistirmos Legendado, Pronto Falei.

Tá bom, volta a tomar o remedinho agora...
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
Mountainhead é um Filme Interessante, Mas Merecia uma Dublagem de Verdade, Pô, All Dubbing?, e Essas Escalações?, Essa Plataforma Decepciona em Matéria de Dublagem, Saudades da Herbert Richers.
Fiscal do Dublanet
Já podem voltar com o nome antigo do tópico "Novidades sobre o Hbo Max"
(18-07-2025, 12:45 )SuperBomber3000 Escreveu: Sim, Belo Horizonte já dublou para a HBO, mas isso tem literalmente mais de 10 anos atrás. Foram as 4 primeiras temporadas de MadMen, As Aventuras de Merlin, e vários longas metragem exibidos nos canais do grupo.

Porém, já faz mais de 10 anos. Desde então, BH não tem estúdios clientes do grupo, felizmente.

Retificando uma coisa, mas saiu recentemente um filme com dublagem da All Dubbing, que nada tinha a ver com a Sentai. Então, de fato coisa da Warner mesmo. Infelizmente.
(18-07-2025, 15:55 )Danilo Powers Escreveu: Sabe o que é Isso?, Eles Fazem de Propósito pro Espectador que Odeia Filme Dublado Recomendar pra Assistirmos Legendado, Pronto Falei.

Eles fazem porque esses conteúdos em questão para eles são descartáveis, são "originais" da plataforma mas não produzidos pela WB e suas subsidiárias então pra eles é de baixo valor.
(16-08-2025, 06:59 )Gabriel_Lupin Escreveu:

Eles fazem porque esses conteúdos em questão para eles são descartáveis, são "originais" da plataforma mas não produzidos pela WB e suas subsidiárias então pra eles é de baixo valor.

E essa lógica também é seguida pela Disney.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 248 21.063 30 minutos atrás
Última postagem: Josue7
  Informações no Dublapédia a Serem Aceitas Danilo Powers 38 1.432 30 minutos atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.056 3.715.864 40 minutos atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.725 348.336 41 minutos atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.285 1.283.130 1 hora atrás
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 10 Convidado(s)