Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3707324 Views

(10-07-2025, 17:54 )Derek Valmont Escreveu:
(10-07-2025, 17:50 )MATTH Escreveu: Tomara que até o lançamento do filme percebam que a melhor opção é chamar o Francisco Bretas. É simplesmente a melhor voz que o ator já teve.

Acha mesmo que a Delart irá chamar o Brêtas pra dublar o Bob Odenkirk? O estúdio não chama nem os dubladores antigos do Samurai Jack pra Dublar a última temporada, o que dirá dublador de Sampa. Quando eles acertam, acertam. Quando eles erram, erram e a gente que lute, aguente a escala ruim contra a nossa vontade ou assiste no idioma original.

(10-07-2025, 18:08 )RHCSSCHR Escreveu: Eles recentemente chamaram o Diego Lima pro David Corenswet (inclusive em Twisters) e até mesmo o Fábio Azevedo no Benedict Cumberbatch ao invés de algum dublador carioca.
Acho que eles tão mudando aos poucos, e acho que isso se deve em partes aos novos diretores da casa (João Cappelli, Telma da Costa, entre outros).
Isso se não rolar falta de empenho da direção como foi o caso de Samurai Jack.
acho dificil chamarem o Brêtas, mas se rolar top msm.

Mas agr no RJ msm tinham várias boas opções (o Hélio fez na propria delart), dai metem essa bucha do Herc (q vai ficar pior ainda já q o Bob ta acabadasso pra esse filme)
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
O que me preocupa mesmo é manterem aquela escalação bosta do Samir Murad no Christopher Lloyd, horrível.
Achou que eu tava brincando?
A primeira e 3 temporada de Helluva Boss vão ganhar dublagem, soq não vai ser dublado mais no estúdio do William Viana.
(20-07-2025, 17:55 )Johnny Escreveu: A primeira e 3 temporada de Helluva Boss vão ganhar dublagem, soq não vai ser dublado mais no estúdio do William Viana.

Na realidade é que o desenho vai pro catálogo da Prime, e a Amazon vai fazer uma nova dublagem, não vai ser a mesma do Youtube. Então a 1ª e 2ª temporada vão ganhar dublagem pela empresa, e a 3ª e 4ª temporadas também quando estrearem.
(17-07-2025, 19:49 )Eduardo K Escreveu:
(17-07-2025, 19:10 )Hades Escreveu:
(17-07-2025, 15:52 )Eduardo K Escreveu: E o novo filme do Mortal Kombat, galera? Acham que será mantido em São Paulo? To meio por fora, a Warner ainda manda filmes para o Grupo Macias?

Olha, espero q sim, não vi o primeiro, mas sempre é melhor manter o elenco (a não ser q seja barra demais, como esse caso de "Eu sei o q vocês fizeram...", de quem será q foi a iniciativa pra manter vozes tão incompatíveis assim, hein?), mas eu tbm tou meio por fora de quem tá trabalhando com quem no momento.

Eu acho o primeiro filme fraquíssimo, mas a dublagem é bem boa. No momento pelo que sei a Warner está trabalhando somente com a Delart e a Wan Marc pra cinema (teve um filme do Jason Statham que saiu pela Dublavideo, mas parece que teve intermédio do Amazon Prime Video), por isso perguntei se trabalhavam com o IDF ainda. Faz um tempão que não vejo filme de cinema da WB dublado lá.

Também concordo que devam manter a continuidade na dublagem, uma dublagem da Unidub seria bacana até pq os últimos dois games foram dublados lá.

Acho que o ultimo filme da Warner dublado no Grupo Macias foi Operação Natal.
(20-07-2025, 17:36 )Julius Rock Escreveu: O que me preocupa mesmo é manterem aquela escalação bosta do Samir Murad no Christopher Lloyd, horrível.

No trailer essa escala foi mantida.

(22-07-2025, 11:00 )IuryG Escreveu:
(17-07-2025, 15:52 )Eduardo K Escreveu: E o novo filme do Mortal Kombat, galera? Acham que será mantido em São Paulo? To meio por fora, a Warner ainda manda filmes para o Grupo Macias?

Olha, espero q sim, não vi o primeiro, mas sempre é melhor manter o elenco (a não ser q seja barra demais, como esse caso de "Eu sei o q vocês fizeram...", de quem será q foi a iniciativa pra manter vozes tão incompatíveis assim, hein?), mas eu tbm tou meio por fora de quem tá trabalhando com quem no momento.

Eu acho o primeiro filme fraquíssimo, mas a dublagem é bem boa. No momento pelo que sei a Warner está trabalhando somente com a Delart e a Wan Marc pra cinema (teve um filme do Jason Statham que saiu pela Dublavideo, mas parece que teve intermédio do Amazon Prime Video), por isso perguntei se trabalhavam com o IDF ainda. Faz um tempão que não vejo filme de cinema da WB dublado lá.

Também concordo que devam manter a continuidade na dublagem, uma dublagem da Unidub seria bacana até pq os últimos dois games foram dublados lá.

Queria saber quem vai dublar o Karl Urban no filme
(Este post foi modificado pela última vez em: 22-07-2025, 11:42 por JAXK.)
Os Caras Malvados 2 (The Bad Guys 2) foi dublado na Delart com direção da Flavia Fontenelle
(25-07-2025, 17:40 )Paseven Escreveu: Os Caras Malvados 2 (The Bad Guys 2) foi dublado na Delart com direção da Flavia Fontenelle
nenhum star-talent voltou ?
(22-07-2025, 11:41 )JAXK Escreveu:
(20-07-2025, 17:36 )Julius Rock Escreveu: O que me preocupa mesmo é manterem aquela escalação bosta do Samir Murad no Christopher Lloyd, horrível.

No trailer essa escala foi mantida.

(22-07-2025, 11:00 )IuryG Escreveu:

Queria saber quem vai dublar o Karl Urban no filme
Tomara que oficializam o Primo em SP também, igual o Thadeu no Jack Quaid
Achou que eu tava brincando?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.723 346.845 3 minutos atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 34.961 6 minutos atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 59 6.452 6 minutos atrás
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 171 15.090 8 minutos atrás
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.758 2 horas atrás
Última postagem: Luizzs

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)