Pra mim o Nando é o mlr facil, e dps o Rodrigo q tbm ficou top
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
gosto da dublagem de campinas do ''milagre na cela 7'' turco e acho o gesteira o melhor substituto do osmiro campos no girafales
Qual é o consenso geral sobre o Isaac Schneider no Coringa?
Eu pessoalmente, nunca fui fã dessa escalação. Só lá no Injustice 1 que eu achei razoável.
Acho que as melhores vozes pro Coringa, pós Darcy Pedrosa, foram o José Santana e o Márcio Simões.
(25-07-2025, 13:31 )Nicholas Knupp Escreveu: Qual é o consenso geral sobre o Isaac Schneider no Coringa?
Eu pessoalmente, nunca fui fã dessa escalação. Só lá no Injustice 1 que eu achei razoável.
Acho que as melhores vozes pro Coringa, pós Darcy Pedrosa, foram o José Santana e o Márcio Simões.
O consenso é que vc é maluco
(24-07-2025, 22:02 )Carlit007 Escreveu: gosto da dublagem de campinas do ''milagre na cela 7'' turco e acho o gesteira o melhor substituto do osmiro campos no girafales
Concordo com ambas
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
Na opinião de vocês, a Cinevídeo decaiu de qualidade com as saídas do Jorge, da Miriam e da Priscila ou um terço dos trabalhos recentes estão no mesmo nível?
Não diria nem que decaiu, o negócio nesse caso é mais ladeira abaixo msm
Aline Ghezzi saiu e perdeu a qualidade também, els era ótimo junto com Miriam, Jorge e Priscila
Não gostei muito do Rodney Gomes no Christopher Lloyd.
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
(Este post foi modificado pela última vez em: 25-07-2025, 20:27 por RHCSSCHR.)