(22-07-2025, 22:03 )Gabriel Escreveu: (22-07-2025, 21:59 )PedroJúnior17 Escreveu: Quen tá dublando o Doc?
Edit: Quem tbm faz o Biff e o George?
Rodney Gomes no Doc. Alfredo Martins no Biff. O George eu ainda não tenho certeza…
Revendo aqui reconheci o Alfredo, exceto o Rodney, e acho que é o Dário de Castro no George.
Tudo é uma ilusão de um mundo que nunca existiu
Curti bastante todas as vozes.
Do pai n reconheci mas achei q ficou lgl tbm
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Pelo áudio e a voz do Nizo ainda bem jovem no Goldie Wilson, deve ser p avião mesmo e da época que o filme lançou.
pela presença do Rodney e pela época,deve ter sido dublado na Telecine.
O Mário Jorge ficou bem parecido com o Viggiani. O que é curioso,já que essa dublagem pode ter sido feita antes da BKS.
Então quer dizer que o primeiro filme teve duas dublagens pra avião?
(Este post foi modificado pela última vez em: 22-07-2025, 22:43 por johnny-sasaki.)
Pra quê tanta dublagem pra avião pra 1 filme só?? Eu, hein!
Quero ver como vão catalogar nos tópicos dos atores essa nova versão e outras que possam vir, como a do Nizo Neto no Marty e do Marcus Jardim no Marty.
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
(Este post foi modificado pela última vez em: 22-07-2025, 22:46 por RHCSSCHR.)
(22-07-2025, 22:41 )johnny-sasaki Escreveu: pela presença do Rodney e pela época,deve ter sido dublado na Telecine.
O Mário Jorge ficou bem parecido com o Viggiani. O que é curioso,já que essa dublagem pode ter sido feita antes da BKS.
Então quer dizer que o primeiro filme teve duas dublagens pra avião?
o MJ só ta fazendo a voz dele normal da época, então é simplesmente uma semelhança q naturalmente eles tinham msm
Achei mais cara de Delart da época (q o rodney era mt presente)
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
(Este post foi modificado pela última vez em: 22-07-2025, 23:09 por Luizzs.)
O George McFly acho que é o João Francisco Turelli. E se é pra avião foi Delart com certeza, ainda mais pelo Rodney Gomes ali. Me pergunto se essa dublagem não foi feita antes que a da BKS até.