Novidades sobre Redublagens

4331 Replies, 1892047 Views

Pequenos Detalhes (Minor Details - 2009)

(26-09-2024, 05:34 )Paseven Escreveu: Cubo (Cube - 1997) - ??? - Amazon Prime Video / Run:Time / NetMovies

(03-06-2021, 21:00 )Lionel23 Escreveu: Não sei se já mencionaram por aqui, mas o simpático Leis da Atração tá com uma redublagem paulista no Amazon Prime Video. Alexandre Marconato no Pierce Brosnan, e Eleonora Prado na Julianne Moore.

A Serviço de Sara (Serving Sara) - 3a Dub.

(Este post foi modificado pela última vez em: 07-07-2025, 08:11 por Paseven.)
Não sou fã da dublagem de Cubo do Studio Gabia, mas medo desta redublagem
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
(08-07-2025, 00:27 )DavidDenis Escreveu: Não sou fã da dublagem de Cubo do Studio Gabia, mas medo desta redublagem
Não precisa, ela é muito boa.
(29-06-2025, 08:08 )Paseven Escreveu: Pequenos Detalhes (Minor Details - 2009)

Reconheci alguns dubladores de Curitiba nesse elenco, como a Nani Teixeira e a Talita Rolim. Deve ter sido feito lá, ou em Buenos Aires com uso de remoto.

Acabei de levar um dos maiores sustos da minha vida: aparentemente Pânico 4 ganhou uma redublagem (SP, e provavelmente na Unidub). Marisa Leal na Neve Campbell e Kate Kelly na Emma Roberts.

Não faço ideia de onde foi parar essa versão, mas acho péssimo que ela exista, porque confirma que a performance icônica da Evie Saide na dublagem original, tão querida pelos fãs (e até pelo grande público, já que se tornou som de diversos vídeos virais e por aí vai), provavelmente não será respeitada se a Jill voltar no próximo filme, mesmo que seja só em uma cena de voz.

Cometeram um grande erro, estou muito decepcionado. Pensei que já haviam aprendido a lição com as dublagens da franquia, principalmente a Unidub, que parece insistir em fazer mudanças sempre que algo não chega nos fãs da franquia a tempo de uma intervenção. Exigimos respeito!

OBS: Nada contra a Kate Kelly, gosto dela na Emma e aparentemente o resultado ficou bom, mas não tanto quanto o original. Acho que faltou um cuidado da direção.

(08-07-2025, 15:45 )Moon Knight Escreveu:

Acabei de levar um dos maiores sustos da minha vida: aparentemente Pânico 4 ganhou uma redublagem (SP, e provavelmente na Unidub). Marisa Leal na Neve Campbell e Kate Kelly na Emma Roberts.

Não faço ideia de onde foi parar essa versão, mas acho péssimo que ela exista, porque confirma que a performance icônica da Evie Saide na dublagem original, tão querida pelos fãs (e até pelo grande público, já que se tornou som de diversos vídeos virais e por aí vai), provavelmente não será respeitada se a Jill voltar no próximo filme, mesmo que seja só em uma cena de voz.

Cometeram um grande erro, estou muito decepcionado. Pensei que já haviam aprendido a lição com as dublagens da franquia, principalmente a Unidub, que parece insistir em fazer mudanças sempre que algo não chega nos fãs da franquia a tempo de uma intervenção. Exigimos respeito!

OBS: Nada contra a Kate Kelly, gosto dela na Emma e aparentemente o resultado ficou bom, mas não tanto quanto o original. Acho que faltou um cuidado da direção.

Gente, cancela, foi só uma fandub da Kate Kelly kkkkkkk quase morri aqui.
(Este post foi modificado pela última vez em: 08-07-2025, 16:12 por Moon Knight.)
Mister Pip (Mister Pip) - Inside

(12-07-2025, 15:33 )Paseven Escreveu: Mister Pip (Mister Pip) - Inside

Gosto do Fernando Ferraz, mas ele no Hugh Laurie parece uma daquelas escalas do tópico do shitpost.
Luta pela Liberdade (Once Fallen) - All Dubbing - Looke / NetMovies

https://www.netmovies.com.br/media/movies/417572/detail
(15-08-2025, 05:17 )Paseven Escreveu: Luta pela Liberdade (Once Fallen) - All Dubbing - Looke / NetMovies

https://www.netmovies.com.br/media/movies/417572/detail

Tentei ver... Tentei... Não deu
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.057 3.717.808 26 minutos atrás
Última postagem: Joserlock
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.936 578.928 1 hora atrás
Última postagem: Yatogam1
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 520.806 6 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 308.937 Hoje, 06:43
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.507 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 20 Convidado(s)