Pequenos Detalhes (Minor Details - 2009)
Novidades sobre Redublagens
4331 Replies, 1892047 Views
(26-09-2024, 05:34 )Paseven Escreveu: Cubo (Cube - 1997) - ??? - Amazon Prime Video / Run:Time / NetMovies (03-06-2021, 21:00 )Lionel23 Escreveu: Não sei se já mencionaram por aqui, mas o simpático Leis da Atração tá com uma redublagem paulista no Amazon Prime Video. Alexandre Marconato no Pierce Brosnan, e Eleonora Prado na Julianne Moore. A Serviço de Sara (Serving Sara) - 3a Dub.
Não sou fã da dublagem de Cubo do Studio Gabia, mas medo desta redublagem
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends. Colaborador das edições 1 e 8. Acabei de levar um dos maiores sustos da minha vida: aparentemente Pânico 4 ganhou uma redublagem (SP, e provavelmente na Unidub). Marisa Leal na Neve Campbell e Kate Kelly na Emma Roberts.
Não faço ideia de onde foi parar essa versão, mas acho péssimo que ela exista, porque confirma que a performance icônica da Evie Saide na dublagem original, tão querida pelos fãs (e até pelo grande público, já que se tornou som de diversos vídeos virais e por aí vai), provavelmente não será respeitada se a Jill voltar no próximo filme, mesmo que seja só em uma cena de voz.
Cometeram um grande erro, estou muito decepcionado. Pensei que já haviam aprendido a lição com as dublagens da franquia, principalmente a Unidub, que parece insistir em fazer mudanças sempre que algo não chega nos fãs da franquia a tempo de uma intervenção. Exigimos respeito! OBS: Nada contra a Kate Kelly, gosto dela na Emma e aparentemente o resultado ficou bom, mas não tanto quanto o original. Acho que faltou um cuidado da direção.
(08-07-2025, 15:45 )Moon Knight Escreveu: Gente, cancela, foi só uma fandub da Kate Kelly kkkkkkk quase morri aqui.
Mister Pip (Mister Pip) - Inside
Luta pela Liberdade (Once Fallen) - All Dubbing - Looke / NetMovies
https://www.netmovies.com.br/media/movies/417572/detail (15-08-2025, 05:17 )Paseven Escreveu: Luta pela Liberdade (Once Fallen) - All Dubbing - Looke / NetMovies Tentei ver... Tentei... Não deu
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends. Colaborador das edições 1 e 8. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Novidade sobre Dublagem | Paseven | 9.057 | 3.717.808 |
26 minutos atrás Última postagem: Joserlock |
|
Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 | Bruna' | 3.936 | 578.928 |
1 hora atrás Última postagem: Yatogam1 |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.265 | 520.806 |
6 horas atrás Última postagem: Vortex |
|
Novidades sobre a DC Comics | Daniel Felipe | 2.228 | 308.937 |
Hoje, 06:43 Última postagem: Thiago. |
|
Curiosidades sobre Dubladores | Daniel Felipe | 63 | 31.507 |
Ontem, 22:28 Última postagem: Gabriel |
Usuários navegando neste tópico: 20 Convidado(s)