Quem ?o Melhor Dublador para...
Op?o 1
100.00%
2
Op?o 2
0%
0
2 voto(s)
* Você votou neste item.

ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem

2293 Replies, 689950 Views

André Filho
Luiz Feier Motta (especificamente nas primeiras dubs q fez o ator), mas só por preferência msm

pq AF, Campa e Mauro ficam excelentes (fiquei até surpreso com a voz jovem do Campa nesse trecho, no filme q eu vi já tava + reconhecível)
SEE YOU SPACE COWBOY ...
todos ficaram bons
Gabriel Escreveu:Christopher Reeve

[ATTACH=CONFIG]102047[/ATTACH]

André Filho (00:00) x Luiz Feier Motta (00:20) x Mauro de Almeida (00:40) x Carlos Campanile (01:00) x Luiz Antônio Lobue (01:20) x Garcia Júnior (01:40) x Júlio Chaves (02:00) x Renato Márcio (02:20) x Sérgio Moreno (02:40) x Guilherme Briggs (3:00) x Felipe Grinnan (3:20)

https://youtu.be/2G3YVWDvaC0?si=OY3dovKj6F2CRJz6

EDIT: Auto-voto: André Filho

Enquete encerrada:

André Filho - 5 votos
Luiz Feier Motta - 2 votos
Carlos Campanile, Garcia Júnior, Guilherme Briggs, Mauro de Almeida - 1 voto

.jpg   toole.jpg (Tamanho: 7,97 KB / Downloads: 65)

Peter O'Toole

Candidatos: Newton da Matta x Francisco Milani x Nilton Valério x Domício Costa x Gileno Santoro Isaac Bardavid x Jomeri Pozzoli x Aldo César x Carlos Campanile x Luiz Carlos de Moraes x Araken Saldanha Gilberto Baroli x João Paulo Ramalho

Um ator notoriamente difícil. Prefiro, com certa vantagem, Francisco Milani, então meu voto é nele. No entanto, gostaria também de destacar o desempenho fenomenal de João Paulo Ramalho em O Leão no Inverno. É uma escala que deveria ter sido realizada mais vezes, com certeza. O Valério deu um desempenho tipicamente sólido em Lawrence da Arábia, mas creio que foi mais pelo papel que a coisa funcionou.
Voto no JP Ramalho
True love will find you in the end.
(01-07-2025, 19:40 )Maldoxx Escreveu: Peter O'Toole

Candidatos: Newton da Matta x Francisco Milani x Nilton Valério x Domício Costa x Gileno Santoro Isaac Bardavid x Jomeri Pozzoli x Aldo César x Carlos Campanile x Luiz Carlos de Moraes x Araken Saldanha Gilberto Baroli x João Paulo Ramalho

Um ator notoriamente difícil. Prefiro, com certa vantagem, Francisco Milani, então meu voto é nele. No entanto, gostaria também de destacar o desempenho fenomenal de João Paulo Ramalho em O Leão no Inverno. É uma escala que deveria ter sido realizada mais vezes, com certeza. O Valério deu um desempenho tipicamente sólido em Lawrence da Arábia, mas creio que foi mais pelo papel que a coisa funcionou.

Nilton Valério
Newton da Matta e Carlos Campanile
Achou que eu tava brincando?
Wesley Snipes

Márcio SimõesNelson Machado x Armando Tiraboschi x Sergio Moreno
Márcio Simões com certeza.
Achou que eu tava brincando?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.254 8 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 20.932 8 horas atrás
Última postagem: Daniel Felipe
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 172 15.195 10 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.723 347.672 10 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 59 6.494 10 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)