Famosos na Dublagem

1149 Replies, 402248 Views

O Hiro não sendo o Yudi e a Tia Cass ainda sendo a Silvia Suzy pra mim tá de MUITO bom tamanho.

Até gostei dos caras, a Disney tá tendo mais juízo na hora de escolher famosos pra dublar.
GogetaReborn Escreveu:Esse negócio de celebridades dublando é um câncer. Claro que sempre há aqueles que se saem bem e ganham prestígio dos fãs de dublagem como Tiago Abravanel, Heloisa Perissé, Tiago Fraogoso, etc. Mas o ponto é que são poucos.

Nesse Operação Big Hero, além do Robson acho que a Kéfera também se saíra bem.

Interpretação da Fiorella tá nível Marimoon.

Kra, para ser dublador precisa do que ? ser ator, né ?

ser ator "global" não impede a pessoa de dublar, a dificuldade que ela terá será sobre as técnicas de dublagem que vem somente ao longo dos anos, trabalhos e etc... o que devemos ser contra são celebridades no estilo luciano huck, marimoon que não são atores e a disney coloca eles para dublar para alavancar a audiência.

vou mais além, por que você é contra "global" dublar, mas aceita tom hanks, tim allen que são atores e volta e meia vão para a dublagem e aceita ainda mais Dan Castellaneta, Nancy Cartwright e etc... que são focados em dublagem

serim, vamos rever nossos conceitos e começar a avaliar as dublagens como sendo boas ou ruins independente se a pessoa em questão é ator "global" e reprovar atitudes de distribuidoras focadas em chamar pessoas que não são atores para dublar em seus filmes.
pas7 Escreveu:Kra, para ser dublador precisa do que ? ser ator, né ?

ser ator "global" não impede a pessoa de dublar, a dificuldade que ela terá será sobre as técnicas de dublagem que vem somente ao longo dos anos, trabalhos e etc... o que devemos ser contra são celebridades no estilo luciano huck, marimoon que não são atores e a disney coloca eles para dublar para alavancar a audiência.

vou mais além, por que você é contra "global" dublar, mas aceita tom hanks, tim allen que são atores e volta e meia vão para a dublagem e aceita ainda mais Dan Castellaneta, Nancy Cartwright e etc... que são focados em dublagem

serim, vamos rever nossos conceitos e começar a avaliar as dublagens como sendo boas ou ruins independente se a pessoa em questão é ator "global" e reprovar atitudes de distribuidoras focadas em chamar pessoas que não são atores para dublar em seus filmes.
Na verdade a marimoon já tinha experiência com teatro, se ela é atriz com drt já não sei.
Desses, quando vi o filme só notei o Robson e o Mion. Aliás, entrei no filme nem esperando famosos dublando. Quebrei a cara geral. :OPS
Alguém já ouviu falar de um tal de Victor Meyniel? Ele vai dublar um personagem chamado Kyle no filme Bob Esponja: Um Herói Fora D'água.

[Imagem: 10897087_860325203990421_300122916810474...e=556CF84B]

Parece que ele faz Vine e coisas pra internet. Esse tipo de coisa eu não entendo em relação as distribuidoras, chamar atores globais é aceitável, mas isso não tem sentido. Aos 5m18s ele fala sobre a dublagem:

[video=youtube;VYebWSe3nzk]https://www.youtube.com/watch?v=VYebWSe3nzk#t=05m18s[/video]
GLPimentel Escreveu:Alguém já ouviu falar de um tal de Victor Meyniel? Ele vai dublar um personagem chamado Kyle no filme Bob Esponja: Um Herói Fora D'água.

Parece que ele faz Vine e coisas pra internet. Esse tipo de coisa eu não entendo em relação as distribuidoras, chamar atores globais é aceitável, mas isso não tem sentido.[/video]

também nunca ouvi falar antes. ele é tipo um Paulo Gustavo Junior muito bizarro e sem graça pra variar.

tem essa entrevista dele pro Jô: http://globotv.globo.com/rede-globo/prog...t/3689759/
GLPimentel Escreveu:Alguém já ouviu falar de um tal de Victor Meyniel? Ele vai dublar um personagem chamado Kyle no filme Bob Esponja: Um Herói Fora D'água.

Parece que ele faz Vine e coisas pra internet. Esse tipo de coisa eu não entendo em relação as distribuidoras, chamar atores globais é aceitável, mas isso não tem sentido. Aos 5m18s ele fala sobre a dublagem:

[video=youtube;VYebWSe3nzk]https://www.youtube.com/watch?v=VYebWSe3nzk#t=05m18s[/video]

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
1:38 - QUE BICHA LOUCA

Da Onde Surgiu Essa Aberração????
Ele Parece um Paulo Gustavo Mesmo!!!
KKKKK
PQP
AGORA DEU!!!
pas7 Escreveu:[ATTACH=CONFIG]23518[/ATTACH]

Gregório Duvivier vai dublar personagem de "Os Pinguins de Madagascar"

Em Os Pinguins de Madagascar, spin-off da animação da Dreamworks, teremos uma voz nacional de sucesso ? seguindo os passos do colega de Porta dos Fundos, Fábio Porchat (que foi o boneco de neve Olaf em Frozen), agora é Gregório Duvivier quem vai se aventurar pelo mundo da dublagem. Ele será Pavio Curto, uma foca que faz parte da organização de espiões Vento do Norte, da qual Capitão, Kowalski, Rico e Recruta farão parte. Estreia no Brasil em 15/01/2015.

Vi o filme hoje, e se eu não tivesse lembrado dessa postagem, eu nem me tocaria que era o Gregório (se bem que ele também nem tem uma voz tão marcante). Tá muito boa a dublagem.

E o próprio disse no twitter que o animal que ele dublou é uma lontra.

A disney abriu a porta no big hero 6 e agora se preparem para a invasão dos youtubers no mundo da dublagem, motivo ? cada um deles podem ter 1 milhão ou mais de visualizações por vídeo ou inscritos.
[Imagem: 5VB1eY8.jpg]

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.051 3.713.823 8 minutos atrás
Última postagem: Austin
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 750 55.565 2 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.773 11 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 20.993 Ontem, 21:52
Última postagem: Daniel Felipe
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 172 15.223 Ontem, 19:44
Última postagem: DavidDenis

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)