Star Talents até entendo de existir e muitos dubladores conhecidos até entendem isso, mas eu sou do caminho da Miriam Fisher se for os grandes atores ou realmente conhecidos até acho louvável, o problema é que vai num caminho muitas vezes estranhos como comediantes, humoristas, influenciadores e etc.... Raramente são conhecidos, Bruno Gagliasso até tem um peso mas no Gargamel acho que não funciona, gostei do Bruno Gagliasso so na Paddington que achei que funcionasse.
Famosos na Dublagem
1149 Replies, 401905 Views
(23-06-2025, 16:58 )Johnny Escreveu: Vamos ter Star Talents no novo filme animado dos Smurfs: Diego Martins no Sem-Nome e Bruno Gagliasso no Gargamel e Razamel. Acho q o Hélio Ribeiro poderia ter sido uma escolha interessante pro Gargamel e pro Razamel
Amar não é pecado! 🍃
Acho que Nem a Presença da Fati... Digo Juliana Paiva Alavancou a Bilheteria de Elio, Colocaram Ela Dublando um Papel Pequeno.
Fiscal do Dublanet
(23-06-2025, 23:04 )Duke de Saturno Escreveu:Ou deixassem o Simões que dublou os personagens nos trailers.(23-06-2025, 16:58 )Johnny Escreveu: Vamos ter Star Talents no novo filme animado dos Smurfs: Diego Martins no Sem-Nome e Bruno Gagliasso no Gargamel e Razamel.
Esses dias, o Renan Vidal postou uma foto com os atores Marcos Oliveira (o Beiçola da Grande Família) e Claire Digon na MGE:
(Este post foi modificado pela última vez em: 24-06-2025, 21:02 por Earthquake.)
https://www.instagram.com/p/DLIHmYrp_Hl/ Pelo que o Renan disse no final da publicação, parece que eles fizeram o curso de dublagem que tavam oferecendo pros atores do Retiro dos Artistas por causa da falta de dubladores idosos no RJ. Pelo jeito, eles se tornaram dubladores. (24-06-2025, 21:00 )Earthquake Escreveu: Esses dias, o Renan Vidal postou uma foto com os atores Marcos Oliveira (o Beiçola da Grande Família) e Claire Digon na MGE: Legal essa notícia! ![]()
Amar não é pecado! 🍃
(24-06-2025, 21:58 )Duke de Saturno Escreveu:Também muito interessante! Estou ansiosamente esperando pelas produções que eles vão dublar. Inclusive, o Marcos Oliveira já trabalhou com um outro dublador antes disso. Foi nesse comercial feito em 1989, com o Hélio Ribeiro, como ator:(24-06-2025, 21:00 )Earthquake Escreveu: Esses dias, o Renan Vidal postou uma foto com os atores Marcos Oliveira (o Beiçola da Grande Família) e Claire Digon na MGE: https://www.instagram.com/p/DF5XPvCueVz/ (24-06-2025, 21:00 )Earthquake Escreveu: Esses dias, o Renan Vidal postou uma foto com os atores Marcos Oliveira (o Beiçola da Grande Família) e Claire Digon na MGE: no ano passado já tinham mencionado que a Netflix taria ajudando com esses cursos pro pessoal do Retiro pra eles poderem aumentar esse leque de vozes idosas nas produções delas.E a MGE é um dos principais estúdios da Netflix desde que a empresa começou a dublar no Brasil. Pelo visto tá começando a dar os primeiros resultados.
Tô Doido pra Ver o Beiçola Dublar, Saudades Quando Via a Grande Família nas Noites de Quinta
Fiscal do Dublanet
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.264 | 519.208 |
7 horas atrás Última postagem: Toomy_Shelby044 |
|
Dublagem de Novelas 2025 | Thiago. | 247 | 20.928 |
8 horas atrás Última postagem: Daniel Felipe |
|
Dublagem do novo jogo de South Park | SuperBomber3000 | 172 | 15.193 |
10 horas atrás Última postagem: DavidDenis |
|
Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) | SuperBomber3000 | 1.723 | 347.638 |
10 horas atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Retorno da dublagem de Digimon (?) | Duke de Saturno | 59 | 6.493 |
10 horas atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)