DublaNET 2025 - Nova temporada e novo sistema.

67 Replies, 2868 Views

(28-05-2025, 20:07 )Duke de Saturno Escreveu: A opção de editar sumiu pra mim... Mais alguém?

Pra mim também sumiu
Esse tema ProDubla Tools tá horrível.

O que que tá acontecendo? O fórum fica saindo pra manutenção todo dia e a gente nem ouve nada além de "voltamos já"
True love will find you in the end.
(06-06-2025, 17:44 )Bruna Escreveu: Esse tema ProDubla Tools tá horrível.

O que que tá acontecendo? O fórum fica saindo pra manutenção todo dia e a gente nem ouve nada além de "voltamos já"

Realmente, tbm não entendi isso. Tá meio irritante isso, mas fico feliz de voltar o site normalmente, o que é melhor do que esse hiato constante (devido a manutenção)
Tudo é uma ilusão de um mundo que nunca existiu
Que Bom que Está de Volta, Recuperaram os Tópicos.
Fiscal do Dublanet
Ainda bem que o fórum voltou e de forma definitiva. Só avisando, vou demorar para me acostumar com o novo layout, mas ainda bem que o tópico que postei do filme "Exo Man: O Homem de Aço" está de volta ao site.
Esse vai ser o layout definitivo ou o quê?
(Este post foi modificado pela última vez em: 06-06-2025, 18:51 por H4RRY51.)
Pode Escolher o Layout que Quiser, Seja o MYBB (Tema Clássico) ou o ProDubla Tools.
Fiscal do Dublanet
está sendo complicado navegar pelo celular.
Fico feliz que o fórum tenha voltado da manutenção, mas pq sumiram com a opção de pesquisar dentro dos tópicos?
Amar não é pecado! 🍃
Os posts pré-migração (de desde Fevereiro) voltaram, mas agora se perderam os posts pós-migração (do fim de Maio pra cá).

A pergunta que eu tô me fazendo é se é seguro postar qualquer coisa de valor aqui sem fazer backup, porque tá uma porra essa instabilidade e não saber o que vai ficar arquivado.

(06-06-2025, 22:05 )Duke de Saturno Escreveu: Fico feliz que o fórum tenha voltado da manutenção, mas pq sumiram com a opção de pesquisar dentro dos tópicos?
Não achei essa opção no tema ProTools, tem que mudar pro MyBB Clássico que aparece lá embaixo.
True love will find you in the end.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Melhorias 24/05/2025 Hebert Richers 2 254 27-05-2025, 11:40
Última postagem: Ulrich

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)