DublaNET 2025 - Nova temporada e novo sistema.
67 Replies, 2889 Views
Esse tema ProDubla Tools tá horrível.
O que que tá acontecendo? O fórum fica saindo pra manutenção todo dia e a gente nem ouve nada além de "voltamos já"
True love will find you in the end.
(06-06-2025, 17:44 )Bruna Escreveu: Esse tema ProDubla Tools tá horrível. Realmente, tbm não entendi isso. Tá meio irritante isso, mas fico feliz de voltar o site normalmente, o que é melhor do que esse hiato constante (devido a manutenção)
Tudo é uma ilusão de um mundo que nunca existiu
Que Bom que Está de Volta, Recuperaram os Tópicos.
Fiscal do Dublanet
Ainda bem que o fórum voltou e de forma definitiva. Só avisando, vou demorar para me acostumar com o novo layout, mas ainda bem que o tópico que postei do filme "Exo Man: O Homem de Aço" está de volta ao site.
Esse vai ser o layout definitivo ou o quê?
(Este post foi modificado pela última vez em: 06-06-2025, 18:51 por H4RRY51.)
Pode Escolher o Layout que Quiser, Seja o MYBB (Tema Clássico) ou o ProDubla Tools.
Fiscal do Dublanet
está sendo complicado navegar pelo celular.
Fico feliz que o fórum tenha voltado da manutenção, mas pq sumiram com a opção de pesquisar dentro dos tópicos?
Amar não é pecado! 🍃
Os posts pré-migração (de desde Fevereiro) voltaram, mas agora se perderam os posts pós-migração (do fim de Maio pra cá).
A pergunta que eu tô me fazendo é se é seguro postar qualquer coisa de valor aqui sem fazer backup, porque tá uma porra essa instabilidade e não saber o que vai ficar arquivado. (06-06-2025, 22:05 )Duke de Saturno Escreveu: Fico feliz que o fórum tenha voltado da manutenção, mas pq sumiram com a opção de pesquisar dentro dos tópicos?Não achei essa opção no tema ProTools, tem que mudar pro MyBB Clássico que aparece lá embaixo.
True love will find you in the end.
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Melhorias 24/05/2025 | Hebert Richers | 2 | 257 |
27-05-2025, 11:40 Última postagem: Ulrich |
Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)