Informações, novidades sobre dublagem no HBO Max

2714 Replies, 804363 Views

"Diretamente da mente de Pendleton Ward, Bravos Guerreiros estreia no Adult Swim na próxima sexta-feira, 23 de maio, com exibição semanal no canal"

https://x.com/CNBRArchive/status/1926072268557300105
(Este post foi modificado pela última vez em: 24-05-2025, 19:40 por Paseven.)
(24-05-2025, 19:39 )Paseven Escreveu: "Diretamente da mente de Pendleton Ward, Bravos Guerreiros estreia no Adult Swim na próxima sexta-feira, 23 de maio, com exibição semanal no canal"

https://x.com/CNBRArchive/status/1926072268557300105

Nem sabia que tinha lançado no Adult Swim ontem, já tem elenco de dublagem?
Amar não é pecado! 🍃
O Raul Schlosser fez um personagem, mas ainda não se sabe mais detalhes.
Informações sobre a 8ª temporada de Rick & Morty e a estreia de Bravos Guerreiros?
(25-05-2025, 22:37 )SuperBomber3000 Escreveu: Informações sobre a 8ª temporada de Rick & Morty e a estreia de Bravos Guerreiros?

Hoje lança os dois na Max.
Estreou o 1o episódio da 8a temporada de Rick e Morty na max
(Este post foi modificado pela última vez em: 26-05-2025, 19:22 por Paseven.)
(26-05-2025, 19:21 )Paseven Escreveu: Estreou o 1o episódio da 8a temporada de Rick e Morty na max

Sim, já vi aqui. Aparentemente mantido na Dubbing Company.

Bravos Guerreiros alguém já assistiu? Saiu também.
Eu tinha visto no Twitter q tinha sido lançado na Max, mas eu olhei aqui e n foi.
Bravos Guerreiros pelo visto atrasou mesmo, só saberemos agora na sexta-feira quando o primeiro episódio sair.

E eu consegui assistir com mais atenção Efeitos Colaterais esses dias. A dublagem é boa, o elenco principal foi muito bem escolhido, mas se tem um negócio que me incomodou muito foi a chuva de dobras dos primeiros 5 episódios. Dubladores como o Cassius Romero, a Fernanda Bullara, César Emilio, Faduli, Raphael Ferreira, Cássia Biscéglia e outros nomes foram quase onipresentes, mudava o personagem e o episódio, mas eles estavam lá dublando alguma participação diferente, além de alguns também interpretarem personagens fixos. 

Claro que é melhor a Unidub pegar uma série dessas do que alguns outros estúdios com os quais a Max/Adult Swim/HBO/Warner Bros. Discovery trabalha, mas essa onipresença de alguns dubladores não deixa de ser um ponto negativo. O elenco brasileiro na primeira metade da temporada do desenho chega a ser mais repetitivo que o original em inglês, que tradicionalmente não tem nenhuma limitação de quantidade de dobras, participações, nem nada.
(Este post foi modificado pela última vez em: 28-05-2025, 12:42 por SuperBomber3000.)
(28-05-2025, 12:39 )SuperBomber3000 Escreveu: Bravos Guerreiros pelo visto atrasou mesmo, só saberemos agora na sexta-feira quando o primeiro episódio sair.

E eu consegui assistir com mais atenção Efeitos Colaterais esses dias. A dublagem é boa, o elenco principal foi muito bem escolhido, mas se tem um negócio que me incomodou muito foi a chuva de dobras dos primeiros 5 episódios. Dubladores como o Cassius Romero, a Fernanda Bullara, César Emilio, Faduli, Raphael Ferreira, Cássia Biscéglia e outros nomes foram quase onipresentes, mudava o personagem e o episódio, mas eles estavam lá dublando alguma participação diferente, além de alguns também interpretarem personagens fixos. 

Claro que é melhor a Unidub pegar uma série dessas do que alguns outros estúdios com os quais a Max/Adult Swim/HBO/Warner Bros. Discovery trabalha, mas essa onipresença de alguns dubladores não deixa de ser um ponto negativo. O elenco brasileiro na primeira metade da temporada do desenho chega a ser mais repetitivo que o original em inglês, que tradicionalmente não tem nenhuma limitação de quantidade de dobras, participações, nem nada.
Unidub dando vacilo agora? Preocupante

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 345.973 3 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.485 5 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.585 7 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.532 11 horas atrás
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.942 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)