Membros Sumidos do Fórum

273 Replies, 46002 Views

Vocês Acham que me Derrrotaram, Eu Voltei e Continuará o Meu Legado, Para os Meus (Poucos) Amigos e Inimigos, Eu Estou de Volta, Como Danilo Powers Tava Banido Durante 7 Dias, Mas Não Sei se Olham nos Usuários Ativos que Citam na Parte de Baixo da Home, Mas Tinha um Danilo Andrade, Sim, Sou Eu com Outra Conta, Mas Não Podia Nem Escrever Pois Não Tava Ativo, Meu Nome Completo é Danilo Nunes de Andrade, Eu Não Uso o Fórum Só pra Opinar Como Também pra Trabalhar Enquanto Vejo as Produções, Aposto que Sentiram Falta de Mim, do Meu Conhecimento, Para uma Pessoa que é um Anti-Anime, Detesta Super-Heróis, Não Vê Produções Recentes (Só no De Vez em Quando Quando Tô na Casa do Meu Irmão em Santo André que Tem Netflix), que Gosta de Novelas, que Só Vive das Dublagens e Dubladores do Passsado e que Sonha em me Tornar Moderador do Dublapédia, Já me Derubaram uma Vez, Mas Não Vou Cair de Novo, Claro que Terei o Maior Cuidado Pois Foi Eu Meter o Pau que Fui Suspenso, Mas uma Coisa é Certa: Eu Estou de Volta e Vim para Ficar.
O harry continua banido.
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Faustek Escreveu:O harry continua banido.

É pro H4RRY ficar banido mesmo. Ele era briguento, fazia deboches desrespeitosos á alguns usuários do fórum e aos dubladores, incluindo o Guilherme Briggs por exemplo, só porque ele não dubla presencialmente no Rio atualmente, mas viaja para convenções, pods e palestras. Ele não dubla presencialmente no Rio atualmente porque ele foi assaltado lá e ter uma rixa odiosa contra a Flora Paulita
Pessoal, precisei me ausentar por conta do trabalho esta semana, acredito q poderei retomar o trabalho na próxima semana.

Ainda estou aprendendo como usar o novo fórum, creio q tem sido um momento de aprendizado para todos.
Pois bem, pra infelicidade de alguns estou de volta, o banimento foi temporário, mas decidi criar outra conta.

Já é a terceira conta que eu crio, visto que sou membro desde 2004. A penúltima foi por conta da perda do BD do fórum em 2012/2013 e por alguma razão não consegui recuperar.

O banimento foi importante para que eu refletisse sobre alguns dos meus posicionamentos, nas quais me arrependo de alguns, como foi o caso do meu comentário sobre Bruna. Dando um breve contexto à situação, a minha reposta à ela naquela ocasião foi devido a uma outra reposta absurdamente desproporcional que ela deu em outro membro, e não foi a primeira vez, a intransigência dela me incomodou, acabei entrando numa discussão que não era minha e fiz um comentário infeliz à ela. Não a xinguei, como alguns membros estão apontando isso de forma caluniosa, mas fui desrespeitoso e infeliz, não há o que discutir, errei e mereci o banimento. Embora a gente não tenha um bom histórico, e não sei se há como mudar isso, posso garantir que jamais vou partir pro desrespeito com ela de novo, nem com ela e nem com ninguém. De resto, eu não me arrependo dos meus ideais, das minhas posições e das minhas opiniões a respeito de alguns dubladores, e é lamentável eu ter que ler de alguns membros aqui de que eu merecia ter meu banimento fixado só por esse motivo. Se vocês tem dubladores de estimação, gostam de escolher lados e não concordam com o que eu penso, é um problema de vocês. É só me ignorar e passar adiante. Ridículo é achar que eu deva ser banido por isso enquanto já aconteceu coisa bem pior no fórum e nada aconteceu.

No mais, fico feliz em estar de volta e feliz pela reconsideração dos moderadores a meu respeito. Obrigado.
(Este post foi modificado pela última vez em: 23-05-2025, 18:14 por H4RRY51.)
(23-05-2025, 17:11 )taz Escreveu: Pessoal, precisei me ausentar por conta do trabalho esta semana, acredito q poderei retomar o trabalho na próxima semana.

Ainda estou aprendendo como usar o novo fórum, creio q tem sido um momento de aprendizado para todos.

Desculpe por insisitr, mas espero que a adição que fiz na página do filme "Alligator" seja logo adicionada no tópico principal. A mensagem da minha adição aparece no tópico, mas ela não foi adicionada na mensagem principal do tópico.
Gente, o usuário Hebert Richers é o Marcelo Almeida ou é uma pessoa totalmente nova?
(23-05-2025, 21:17 )Duke de Saturno Escreveu: Gente, o usuário Hebert Richers é o Marcelo Almeida ou é uma pessoa totalmente nova?

Acho bem improvável, pois o msm já acessou site ano passado, então creio que seja outra pessoa
Tudo é uma ilusão de um mundo que nunca existiu
Reinaldo Sumiu
(24-05-2025, 12:28 )Danilo Powers Escreveu: Reinaldo Sumiu

Mas ele esteve online hj
Amar não é pecado! 🍃

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Tem esse tópico no fórum? Fábio 4 510 04-02-2025, 12:31
Última postagem: Fábio
  Mulheres Usuárias no Fórum Danilo Powers 4 694 22-01-2025, 00:48
Última postagem: Bruna'
  Gênios da Informática no Fórum Danilo Powers 2 597 28-11-2024, 09:28
Última postagem: Danilo Powers
  Data Histórica no Fórum Dublanet pra Mim Danilo Powers 1 565 21-11-2024, 12:52
Última postagem: Duke de Saturno
  Ajustes no Fórum Dublanet Danilo Powers 4 569 09-11-2024, 11:39
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)