Dúvidas e sugestões para tópicos

325 Replies, 43991 Views

(21-05-2025, 21:24 )Paseven Escreveu: não via como uma poluição visual, mas sim uma adaptação natural no novo formato de fórum e por isso preferia o anterior do que esse.
além disso, essa versão é tão simples que faltam os atalhos para as postagem e acho que geral vai gostar dessa nova versão por ser parecida com a versão do antigo fórum.
esse estilo moderno e minimalista de agr eh beem melhor em termos técnicos e tbm visualmente mais agradável. Sobre o poluído do anterior, me refiro ao tanto de info desnecessária q tinha em todo o canto, sem falar q ele tava com vários elementos mal organizados

agr a falta de algumas coisas q vc e a Bruna pontuaram nessa versão eh justa

(21-05-2025, 21:29 )crbzxd Escreveu: Aproveitei que o site tá mudando e resolvi criar uma conta aqui. Já acessava esse site há vários anos para ler. Essa interface (Curves UI, se não me engano) é bem legal, mas tem coisa faltando nela. O site antigo realmente tinha uma interface muito defasada. Como comentaram em cima, tá faltando opção de upar imagem, acho que mandar por link é bem paia, tive q criar conta no Gravatar pra por uma foto de perfil. Espero que essa mensagem seja postada, pois tava pedindo pra verificar e-mail e n chega nada na caixa de entrada, é alguma coisa daquela outra interface?
n sei te dizer sobre a verificação de email, mas existe sim a opção de upar imagem pro avatar, n precisa ser só por link. Eh logo no "escolher arquivo". E bem-vindo oficialmente ao fórum kkkk
SEE YOU SPACE COWBOY ...
O layout anterior tava mais bonito.
Fora isso a única sugestão que posso dar é que acho que o subfórum das Produções podia ficar numa posição mais destacada pra ficar mais rápido de acessar.
(Este post foi modificado pela última vez em: 21-05-2025, 23:34 por matheus153854.)
esse layout é bem melhor, só faltam alguns detalhes. O aterior parecia uma explosão.
(21-05-2025, 23:25 )Joserlock Escreveu: n sei te dizer sobre a verificação de email, mas existe sim a opção de upar imagem pro avatar, n precisa ser só por link. Eh logo no "escolher arquivo". E bem-vindo oficialmente ao fórum kkkk
Era na interface que tava antes, agora essa tem a opção, vi agora.
(Este post foi modificado pela última vez em: 22-05-2025, 00:25 por crbzxd.)
Eu Posso Mandar umas Imagens (Capas, Cartazes) pra Cada Produção?

Tem o Inserir Imagem, Mas Como Enviar?, Tem que Copiar o Link?.
(Este post foi modificado pela última vez em: 22-05-2025, 07:54 por Danilo Powers.)
Não seria interessante criar um novo subfórum pra esses tópicos fixos do Falando de Dublagem? Pq os tópicos normais ficaram jogados lá pra baixo na página
Tentei por o Link do Poster de De Repente 30 e Não Aparece Nada e se Aparece é Muito Pequeno, Precisa Resolver Este Problema.
Agora Posso Editar ou Excluir Posts ou Tópicos Meus, Quem Ainda Reparar Pode Editar os Posts Também
Onde colocar a foto de perfil?
O layout atual é um pouco melhor, mas faltam ainda diversos recursos. Na hora de postar, o login também, entre vários outros. Fora que vários tópicos de produções ficaram desformatados nessa mudança de formato. MPs parecem não estar funcionando ainda.

Eu criei uma conta nova, reserva, para essa situação, visto que algumas funcionalidades terem parado parece ter a ver com problemas na migração da atual/antiga, mas se for o caso, talvez eu tenha que usá-la a partir de então.
(Este post foi modificado pela última vez em: 23-05-2025, 10:55 por SuperBomber3000.)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 35.014 Ontem, 19:37
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.583 27-08-2025, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.827 27-08-2025, 13:01
Última postagem: Bruna'
  Dublagem Para Produções Inéditas BrunaMarzipan 1.804 874.013 27-08-2025, 01:22
Última postagem: Duke de Saturno
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 577.226 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)