(21-05-2025, 21:24 )Paseven Escreveu: não via como uma poluição visual, mas sim uma adaptação natural no novo formato de fórum e por isso preferia o anterior do que esse.esse estilo moderno e minimalista de agr eh beem melhor em termos técnicos e tbm visualmente mais agradável. Sobre o poluído do anterior, me refiro ao tanto de info desnecessária q tinha em todo o canto, sem falar q ele tava com vários elementos mal organizados
além disso, essa versão é tão simples que faltam os atalhos para as postagem e acho que geral vai gostar dessa nova versão por ser parecida com a versão do antigo fórum.
agr a falta de algumas coisas q vc e a Bruna pontuaram nessa versão eh justa
(21-05-2025, 21:29 )crbzxd Escreveu: Aproveitei que o site tá mudando e resolvi criar uma conta aqui. Já acessava esse site há vários anos para ler. Essa interface (Curves UI, se não me engano) é bem legal, mas tem coisa faltando nela. O site antigo realmente tinha uma interface muito defasada. Como comentaram em cima, tá faltando opção de upar imagem, acho que mandar por link é bem paia, tive q criar conta no Gravatar pra por uma foto de perfil. Espero que essa mensagem seja postada, pois tava pedindo pra verificar e-mail e n chega nada na caixa de entrada, é alguma coisa daquela outra interface?n sei te dizer sobre a verificação de email, mas existe sim a opção de upar imagem pro avatar, n precisa ser só por link. Eh logo no "escolher arquivo". E bem-vindo oficialmente ao fórum kkkk
SEE YOU SPACE COWBOY ...