Trailers Dublados 2

4113 Replies, 704964 Views

Olá gente, eu sou novo aqui, eu não sei se trailers de séries animadas contam nesse forum aqui, mas lançou esses dias isso

o tom de voz do Yago Machado no Darwin parece bem melhor aqui do que estava na sexta tempotaa

outra coisa, como eu edito o meu nome e foto do perfil aqui no Dublanet?
(21-05-2025, 17:01 )Kaluana Escreveu: Olá gente, eu sou novo aqui, eu não sei se trailers de séries animadas contam nesse forum aqui, mas lançou esses dias isso

este é um espaço para que possamos postar trailers dublados, de preferência recentes, sobre qualquer produção (séries, animes, filmes, novelas etc....)
(21-05-2025, 18:03 )Paseven Escreveu:
(21-05-2025, 17:01 )Kaluana Escreveu: Olá gente, eu sou novo aqui, eu não sei se trailers de séries animadas contam nesse forum aqui, mas lançou esses dias isso

este é um espaço para que possamos postar trailers dublados, de preferência recentes, sobre qualquer produção (séries, animes, filmes, novelas etc....)

beleza então kkkk, muito obrigado, aliás, como mudou meu nome de perfil aqui?
(21-05-2025, 17:01 )Kaluana Escreveu: outra coisa, como eu edito o meu nome e foto do perfil aqui no Dublanet?

acho que nesta versão do fórum não tem como mudar o nome de usuário

foto de perfil

Vá em "painel de controle do usuário" no canto superior esquerdo

vá em "seu perfil" no lado esquerdo da tela

vá em "alterar avatar"

e escolha uma foto para ser o seu avatar ou foto de perfil.
(21-05-2025, 18:10 )Paseven Escreveu:
(21-05-2025, 17:01 )Kaluana Escreveu: outra coisa, como eu edito o meu nome e foto do perfil aqui no Dublanet?

foto de perfil

vá em "alterar avatar"

vixi não tem, é que agora estava pensando que talvez fosse melhor usar o nome que uso pra dublagem e atuação (Davi Barros) que o apelido que uso de perfil baseado numa personagem que criei

(sobre o que falei de dublagem é que faço teatro desde criança e fiz umas dublagens em BH antes de me mudar pra cá)

mas muito obrigado
(21-05-2025, 18:25 )Kaluana Escreveu:

foto de perfil

vá em "alterar avatar"

vixi não tem, é que agora estava pensando que talvez fosse melhor usar o nome que uso pra dublagem e atuação (Davi Barros) que o apelido que uso de perfil baseado numa personagem que criei

(sobre o que falei de dublagem é que faço teatro desde criança e fiz umas dublagens em BH antes de me mudar pra cá)

mas muito obrigado

tenta ver com o Reinaldo, administrador do fórum, pra ver se ele consegue mudar seu status de usuário pra dublador e se tem como alterar o nome de usuário.
(21-05-2025, 18:30 )Paseven Escreveu:
(21-05-2025, 18:25 )Kaluana Escreveu:

foto de perfil

vá em "alterar avatar"

mas muito obrigado

tenta ver com o Reinaldo, administrador do fórum, pra ver se ele consegue mudar seu status de usuário pra dublador e se tem como alterar o nome de usuário.

tem status de dublador? e de qualquer forma estou meio afastado da dublagem no momento kkk, quero voltar por isso estou fazendo curriculo das peças que fiz pra tirar DRT finalmente (as que eu fiz eu ainda tinha uns 17 anos) e tem o fator que eu estou em cidade pequena agora, preciso ver como consigo participar daqui
(21-05-2025, 05:30 )Paseven Escreveu:
boa surpresa a dublagem ser carioca, tomara q seja o Felipe no Pennywise , já q quase impossivel ser o Andreas né

e pensando numa escala nova, mantenho minha sugestão do Daniel Muller no ator kkkk (talvez roubada do Luiz, n lembro +)
SEE YOU SPACE COWBOY ...
(Este post foi modificado pela última vez em: 22-05-2025, 11:19 por Paseven.)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.649 Ontem, 13:01
Última postagem: Bruna'
  Games Dublados Paseven 2.534 793.920 26-08-2025, 20:56
Última postagem: Diego brando
  Animes dublados (2025) Jef 361 38.992 26-08-2025, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 45.906 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki
  Filmes ou séries que não funcionam dublados H4RRY51 24 1.031 07-07-2025, 17:05
Última postagem: H4RRY51

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)