Trailers Dublados 2

4113 Replies, 705098 Views

DavidDenis Escreveu:Achei várias coisas estranhas...
Se o Diego dubla o David por ser boneco dele, qual o critério de Rodrigo Antas como Nicholas Hoult?
provavelmente foram testes. E qual o problema da escala? Ficou ótima, anos luz melhor q o Maia. Acho q curti até mais q o Cantú tbm. Melhor q isso só se fosse o Vágner Fagundes.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Achei a dublagem excelente!! Diego Lima, Natália Alves e Rodrigo Antas mandando bem demais
Gostei do trailer, só achei estranha a mixagem; a sensação que deu é que o DL e a Natália Alves estavam dublando em lugares diferentes.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Gostei do trailer, só achei estranha a mixagem; a sensação que deu é que o DL e a Natália Alves estavam dublando em lugares diferentes.
Sim sim, foi dublado na Delart? Geralmente os trailers feitos lá tem uma mixagem esquisita então talvez seja isso
IuryG Escreveu:[video=youtube;6HsfXtgcAE4]https://www.youtube.com/watch?v=6HsfXtgcAE4&ab_channel=WarnerBros.Pictures Brasil[/video]
Gostei da Natália ,só achei que podia ter colocado mais personalidade na Lois
Breno Leonardo Escreveu:Gostei da Natália ,só achei que podia ter colocado mais personalidade na Lois

É um trailer amigo, calma kk no filme ficará melhor com certeza
[video=youtube;oE9Vh6GeV_c]https://www.youtube.com/watch?si=wtB3W0luvN_Ogbj0&v=oE9Vh6GeV_c&feature=youtu.be[/video]
Breno Leonardo Escreveu:Gostei da Natália ,só achei que podia ter colocado mais personalidade na Lois
Melhor escalação do trailer de longe. Eu n entendi mto bem o "podia ter colocado mais personalidade na Lois".
Wallace Escreveu:Melhor escalação do trailer de longe. Eu n entendi mto bem o "podia ter colocado mais personalidade na Lois".
E eu não entendi o "de longe."

Eu achei essa Lois sem graça, mas pra mim é mais culpa de como fizeram o design da personagem; cabelo preto e roupa de coroa 50tona.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:E eu não entendi o "de longe."

Eu achei essa Lois sem graça, mas pra mim é mais culpa de como fizeram o design da personagem; cabelo preto e roupa de coroa 50tona.
Ele tá falando da atriz? Pensei q ele tava falando da dublagem.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.650 Ontem, 13:01
Última postagem: Bruna'
  Games Dublados Paseven 2.534 794.008 26-08-2025, 20:56
Última postagem: Diego brando
  Animes dublados (2025) Jef 361 39.015 26-08-2025, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 45.950 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki
  Filmes ou séries que não funcionam dublados H4RRY51 24 1.032 07-07-2025, 17:05
Última postagem: H4RRY51

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)