Novidades sobre Redublagens

4331 Replies, 1892118 Views

SuperBomber3000 Escreveu:Quem dera. [2]

Quem dera. [3]
O Experimento de Milgram (Experimenter: The Stanley Milgram Story) - Looke - Scriptus
Em agosto do ano passado, a Wood Video postou o elenco e o trailer de uma dublagem de "Ursinho Pooh: Sangue e Mel" encomendada pela Califórnia Filmes e produzida por eles. Porém, nos cinemas e no streaming, até onde eu sei, foi exibida apenas a versão carioca da Double Sound (que é bem fraca, diga-se de passagem), da mesma distribuidora.

Será que eles redublaram o filme porque não gostaram da primeira versão? Essa redublagem chegou a ser disponibilizada em algum lugar?

Aqui está o link, uma pena que eles não fizeram a relação de personagens e dubladores pra catalogar:
https://www.instagram.com/reel/C-qhNfEvA...k4bGl4aA==
Moon Knight Escreveu:Em agosto do ano passado, a Wood Video postou o elenco e o trailer de uma dublagem de "Ursinho Pooh: Sangue e Mel" encomendada pela Califórnia Filmes e produzida por eles. Porém, nos cinemas e no streaming, até onde eu sei, foi exibida apenas a versão carioca da Double Sound (que é bem fraca, diga-se de passagem), da mesma distribuidora.

Será que eles redublaram o filme porque não gostaram da primeira versão? Essa redublagem chegou a ser disponibilizada em algum lugar?

Aqui está o link, uma pena que eles não fizeram a relação de personagens e dubladores pra catalogar:
https://www.instagram.com/reel/C-qhNfEvA...k4bGl4aA==

o trailer que a California divulgou para a estreia do filme nos cinemas é o mesmo que a wood video divulgou no instagram (link) e por isso acho que a versão da Double Sound seja redublagem.
Ou talvez mandaram apenas o trailer pra ser dublado lá e o filme foi pra outro lugar, acontece muito
MATTH Escreveu:Ou talvez mandaram apenas o trailer pra ser dublado lá e o filme foi pra outro lugar, acontece muito
De primeira eu pensei nisso, mas o elenco na descrição é muito longo pra ser apenas do trailer, além de ter créditos de direção, tradução e um comentário da Jacque Souza falando que foi um prazer dublar o filme.

Paseven Escreveu:o trailer que a California divulgou para a estreia do filme nos cinemas é o mesmo que a wood video divulgou no instagram (link) e por isso acho que a versão da Double Sound seja redublagem.
Nossa, na minha cabeça havia um trailer que já era com a versão carioca, lembro do povo falando que não reconhecia as vozes e tal.

Mesmo assim, cadê essa versão? Será que é inédita?
Certeza que a dublagem do cinema não foi essa da Wood Video? A Michelle Giudice falou na época que tinha dois filmes no cinema com a voz dela e ela me confirmou que um deles era esse do "Ursinho Pooh"
Moon Knight Escreveu:Nossa, na minha cabeça havia um trailer que já era com a versão carioca, lembro do povo falando que não reconhecia as vozes e tal.

Mesmo assim, cadê essa versão? Será que é inédita?

acho que talvez a california tenha vendido o filme para a amazon sem dublagem e quando o filme for exibido em outros streaming deve aparecer a dublagem da wood video.
Até agora, em todo lugar (Cinema e Amazon) é a versão da Double Sound, né?
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
DavidDenis Escreveu:Até agora, em todo lugar (Cinema e Amazon) é a versão da Double Sound, né?
Dei uma pesquisada e tá faltando provas de que a versão da Double Sound tenha sido exibida nos cinemas, talvez tenha havido um engano.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.057 3.717.986 49 minutos atrás
Última postagem: Joserlock
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.936 578.976 1 hora atrás
Última postagem: Yatogam1
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 520.838 6 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 308.959 Hoje, 06:43
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.507 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 11 Convidado(s)