SuperBomber3000 Escreveu:Quem dera. [2]
Quem dera. [3]
SuperBomber3000 Escreveu:Quem dera. [2] Quem dera. [3]
O Experimento de Milgram (Experimenter: The Stanley Milgram Story) - Looke - Scriptus
Em agosto do ano passado, a Wood Video postou o elenco e o trailer de uma dublagem de "Ursinho Pooh: Sangue e Mel" encomendada pela Califórnia Filmes e produzida por eles. Porém, nos cinemas e no streaming, até onde eu sei, foi exibida apenas a versão carioca da Double Sound (que é bem fraca, diga-se de passagem), da mesma distribuidora.
Será que eles redublaram o filme porque não gostaram da primeira versão? Essa redublagem chegou a ser disponibilizada em algum lugar? Aqui está o link, uma pena que eles não fizeram a relação de personagens e dubladores pra catalogar: https://www.instagram.com/reel/C-qhNfEvA...k4bGl4aA== Moon Knight Escreveu:Em agosto do ano passado, a Wood Video postou o elenco e o trailer de uma dublagem de "Ursinho Pooh: Sangue e Mel" encomendada pela Califórnia Filmes e produzida por eles. Porém, nos cinemas e no streaming, até onde eu sei, foi exibida apenas a versão carioca da Double Sound (que é bem fraca, diga-se de passagem), da mesma distribuidora. o trailer que a California divulgou para a estreia do filme nos cinemas é o mesmo que a wood video divulgou no instagram (link) e por isso acho que a versão da Double Sound seja redublagem.
Ou talvez mandaram apenas o trailer pra ser dublado lá e o filme foi pra outro lugar, acontece muito
MATTH Escreveu:Ou talvez mandaram apenas o trailer pra ser dublado lá e o filme foi pra outro lugar, acontece muitoDe primeira eu pensei nisso, mas o elenco na descrição é muito longo pra ser apenas do trailer, além de ter créditos de direção, tradução e um comentário da Jacque Souza falando que foi um prazer dublar o filme. Paseven Escreveu:o trailer que a California divulgou para a estreia do filme nos cinemas é o mesmo que a wood video divulgou no instagram (link) e por isso acho que a versão da Double Sound seja redublagem.Nossa, na minha cabeça havia um trailer que já era com a versão carioca, lembro do povo falando que não reconhecia as vozes e tal. Mesmo assim, cadê essa versão? Será que é inédita?
Certeza que a dublagem do cinema não foi essa da Wood Video? A Michelle Giudice falou na época que tinha dois filmes no cinema com a voz dela e ela me confirmou que um deles era esse do "Ursinho Pooh"
Moon Knight Escreveu:Nossa, na minha cabeça havia um trailer que já era com a versão carioca, lembro do povo falando que não reconhecia as vozes e tal. acho que talvez a california tenha vendido o filme para a amazon sem dublagem e quando o filme for exibido em outros streaming deve aparecer a dublagem da wood video.
Até agora, em todo lugar (Cinema e Amazon) é a versão da Double Sound, né?
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends. Colaborador das edições 1 e 8. DavidDenis Escreveu:Até agora, em todo lugar (Cinema e Amazon) é a versão da Double Sound, né?Dei uma pesquisada e tá faltando provas de que a versão da Double Sound tenha sido exibida nos cinemas, talvez tenha havido um engano. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Novidade sobre Dublagem | Paseven | 9.058 | 3.718.095 |
10 minutos atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 | Bruna' | 3.936 | 579.009 |
1 hora atrás Última postagem: Yatogam1 |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.265 | 520.868 |
7 horas atrás Última postagem: Vortex |
|
Novidades sobre a DC Comics | Daniel Felipe | 2.228 | 308.982 |