Julius Rock Escreveu:O três se chama A Princesa Encantada 3 O Segredo do Reino EncantadoÉ esse mesmo, confundi o nome.
Dúvidas e sugestões para tópicos
325 Replies, 43764 Views
O Dublapédia Filmes Tava Normal, Mas De Repente do Nada Ficou Restrito aos Meus Tópicos, Isso Acontece Só Comigo ou Com Mais Alguém?, e Como Recuperar os Tópicos dos Outros?, Como Normalizar?.
(Este post foi modificado pela última vez em: 21-05-2025, 09:23 por Danilo Powers.)
Acredito que as MPs ainda não estejam funcionando. Mandei uma ontem para o Hades como teste e também para perguntar de alguns tópicos, e além da mensagem não ter ficado listada entre os meus enviados depois, acredito que por isso, ele também não tenha recebido. O login também está bem problemático, embora eu consiga entrar depois de várias tentativas.
(Este post foi modificado pela última vez em: 21-05-2025, 12:00 por SuperBomber3000.)
Fora que também acho que seria válido uma camada de moderação/manutenção na aprovação de tópicos. Vi que um desses bots criou um tópico recentemente e ele simplesmente foi aprovado sem restrição. Por um lado, é mais rápido que seja como está, mas abre espaço para spams e coisas do tipo. Claro que no Fórum antigo as vezes era muito demorado, é algo que pode demandar maior discussão. Claro, foi bom conseguir postar o tópico de Superjail! rapidamente, sem problemas: https://www.dublanet.com.br/comunidade/s...?tid=47559 Mas teve também bot que já fez tópico de phishing, e com uma camada de moderação isso não aconteceria. (21-05-2025, 10:04 )SuperBomber3000 Escreveu: Acredito que as MPs ainda não estejam funcionando. Mandei uma ontem para o Hades como teste e também para perguntar de alguns tópicos, e além da mensagem não ter ficado listada entre os meus enviados depois, acredito que por isso, ele também não tenha recebido. O login também está bem problemático, embora eu consiga entrar depois de várias tentativas. Se forem deixar sem a camada de moderação, podiam habilitar a edição para os autores do post. Acabei apertando o botão errado e um tópico saiu sem imagem e o título original... (21-05-2025, 10:53 )vmlc Escreveu:(21-05-2025, 10:04 )SuperBomber3000 Escreveu: Acredito que as MPs ainda não estejam funcionando. Mandei uma ontem para o Hades como teste e também para perguntar de alguns tópicos, e além da mensagem não ter ficado listada entre os meus enviados depois, acredito que por isso, ele também não tenha recebido. O login também está bem problemático, embora eu consiga entrar depois de várias tentativas. Concordo. E outra questão também é a busca, que por um lado está mais abrangente agora, os resultados são de posts específicos, e não mais de tópicos. Só que o problema é que quando se quer achar um tópico específico, agora é necessário ser muito mais preciso nas palavras usadas na hora de pesquisar. Do contrário, vão vir trocentos resultados, muitos redirecionando para a mesma discussão muitas vezes.
Cadê o tópico de A Soma de Todos os Medos (Álamo)?
Sobre o Busca, Caso For Procurar Produções, Pesquise no Fórum das Produções Tipo Filmes, a Mesma Coisa com Atores, Pra Inserir uma Imagem ou Vídeo Vai no Nova Resposta.
O tópico de elencos p games n tá aqui n? Já pesquisei, mas n consegui achar.
É, vamos trocando o pneu com o carro andando. Quanto aos tópicos, se eles estiverem entre os dias 16 a 20 de maio não estão disponíveis.
(21-05-2025, 14:22 )Hebert Richers Escreveu: É, vamos trocando o pneu com o carro andando. Quanto aos tópicos, se eles estiverem entre os dias 16 a 20 de maio não estão disponíveis. Se tiver se referindo ao que falei, é lá do começo do fórum. EDIT: agora ele voltou. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dúvidas sobre estúdios | Tommy Wimmer | 108 | 34.989 |
2 horas atrás Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira |
|
Dublagem para Fanfics | Danilo Powers | 19 | 10.573 |
Ontem, 17:14 Última postagem: DubMasterZ |
|
Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião | Danilo Powers | 183 | 68.745 |
Ontem, 13:01 Última postagem: Bruna' |
|
Dublagem Para Produções Inéditas | BrunaMarzipan | 1.804 | 872.888 |
Ontem, 01:22 Última postagem: Duke de Saturno |
|
Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 | Bruna' | 3.932 | 575.640 |
26-08-2025, 19:30 Última postagem: SuperBomber3000 |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)