André Filho
Quem ?o Melhor Dublador para... | |||
Op?o 1 | 2 | ||
Op?o 2 | 0 | ||
2 voto(s) |
* Você votou neste item.
ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem
2293 Replies, 691344 Views
Luiz Feier Motta (especificamente nas primeiras dubs q fez o ator), mas só por preferência msm
pq AF, Campa e Mauro ficam excelentes (fiquei até surpreso com a voz jovem do Campa nesse trecho, no filme q eu vi já tava + reconhecível)
SEE YOU SPACE COWBOY ...
todos ficaram bons
Gabriel Escreveu:Christopher Reeve Enquete encerrada: André Filho - 5 votos Luiz Feier Motta - 2 votos Carlos Campanile, Garcia Júnior, Guilherme Briggs, Mauro de Almeida - 1 voto ![]() Peter O'Toole Candidatos: Newton da Matta x Francisco Milani x Nilton Valério x Domício Costa x Gileno Santoro x Isaac Bardavid x Jomeri Pozzoli x Aldo César x Carlos Campanile x Luiz Carlos de Moraes x Araken Saldanha x Gilberto Baroli x João Paulo Ramalho Um ator notoriamente difícil. Prefiro, com certa vantagem, Francisco Milani, então meu voto é nele. No entanto, gostaria também de destacar o desempenho fenomenal de João Paulo Ramalho em O Leão no Inverno. É uma escala que deveria ter sido realizada mais vezes, com certeza. O Valério deu um desempenho tipicamente sólido em Lawrence da Arábia, mas creio que foi mais pelo papel que a coisa funcionou.
Voto no JP Ramalho
True love will find you in the end.
(01-07-2025, 19:40 )Maldoxx Escreveu: Peter O'Toole Nilton Valério
Newton da Matta e Carlos Campanile
Achou que eu tava brincando?
Wesley Snipes
Márcio Simões x Nelson Machado x Armando Tiraboschi x Sergio Moreno
Márcio Simões com certeza.
Achou que eu tava brincando?
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) | SuperBomber3000 | 1.729 | 348.492 |
5 minutos atrás Última postagem: Bruna' |
|
Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 | Bruna' | 3.933 | 578.509 |
36 minutos atrás Última postagem: H4RRY51 |
|
Dublagem de Novelas 2025 | Thiago. | 248 | 21.100 |
2 horas atrás Última postagem: Josue7 |
|
Novidade sobre Dublagem | Paseven | 9.056 | 3.716.569 |
2 horas atrás Última postagem: Derek Valmont |
|
Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira | SuperBomber3000 | 3.285 | 1.283.370 |
3 horas atrás Última postagem: Danilo Powers |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)