Vi um filme com dublagem maravilhosa no MAX e é da Marmac.
http://dublanet.com.br/forum1/showthread...dy-People)
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
SuperBomber3000 Escreveu:O problema é fazer isso com essas séries hoje em dia. Friends talvez até funcionasse com os 6 principais, mas vários dubladores de personagens secundários e coadjuvantes seriam trocados na certa. Três é Demais trocariam todo mundo. Já Veep se eu não me engano foi para a Dubrasil depois naquele pacote de Game of Thrones.
Eu até concordo, mas no caso de Três é Demais acho que daria para manter pelo menos o Jorge Lucas e o Duda Ribeiro
Achou que eu tava brincando?
Joserlock Escreveu:fiquei bem surpreso qnd vi esse elenco tbm, ainda mais com o Nizo voltando a fazer o Tim Blake dps de tantos anos
Na verdade, o último trabalho do Nizo nesse ator foi em um filme de 2019 (não tem tanto tempo assim).
Aliás, teria sido interessante se tivesse sido o Nizo no Tim Blake Nelson ao invés de Alexandre Cruz em Capitão América 4, já que o Nizo dubla tranquilamente pra Media Access Company, e o Nizo nem tem personagem no UCM.
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
No episódio 4 da segunda temporada de The Last of Us teve uma participação especial do Josh Peck e ele foi dublado pelo Milton Parisi, bem parecia muito a voz dele
EDIT: foi o Oziel Monteiro
(Este post foi modificado pela última vez em: 05-05-2025, 18:29 por JAXK.)
JAXK Escreveu:No episódio 4 da segunda temporada de The Last of Us teve uma participação especial do Josh Peck e ele foi dublado pelo Milton Parisi, bem parecia muito a voz dele
Não foi ele mas ficou bem ruim de qualquer forma.
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.