Dragon Ball Super - Torneio do Poder e novas vozes

904 Replies, 209350 Views

SuperBomber3000 Escreveu:Concordo com ressalvas. Quando saiu o trailer, brotou uma galera falando "ué, mas Goku com voz do Naruto?". Ou seja, tem uma galerinha mais nova que nem sabe que o Goku criança tinha a voz da Úrsula como estabelecida. Então, eu concordo contigo, mas tenho minhas dúvidas se uma troca específica dela geraria esse burburinho todo. O Wendel sim, se fosse trocado, acho que geraria um barulho maior, mas a Úrsula eu não sei.

Resguardadas as proporções, e julgando tudo que eu vi nos episódios 1 até o 5, eu acho que a Úrsula entregou o melhor que ela conseguiu, o que é bem respeitável. O problema é que é pouco, e o próprio Goku começa a ter cenas verdadeiramente mais intensas na série a partir do episódio 6, quando ele vira Super Saiyajin para lutar contra o Glorio, e depois os demais combates vão acontecendo, e fica difícil botar fé que a Úrsula entregou o necessário nessas cenas.

Uma escala que não entendi foi o Kuririn Mini, ficou um tom similar, ambos com registro de voz até parecido, normal e mini
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
DavidDenis Escreveu:Uma escala que não entendi foi o Kuririn Mini, ficou um tom similar, ambos com registro de voz até parecido, normal e mini

Concordo, era mais negócio botarem um dublador mirim de fato.
não só isso,mas o Yuri já tinha até feito o Kuririn crescido na versão da Clone de Batalha dos Deuses
johnny-sasaki Escreveu:não só isso,mas o Yuri já tinha até feito o Kuririn crescido na versão da Clone de Batalha dos Deuses

Sim, escala bizarra, para dizer o mínimo.
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
Saiu os créditos do ep 8, 9 e 10 do Daima
[ATTACH=CONFIG]101982[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]101983[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]101984[/ATTACH]

O Personagem Majin Kuu teve o nome mudado pra Majin Kyu
Johnny84 Escreveu:Saiu os créditos do ep 8, 9 e 10 do Daima
[ATTACH=CONFIG]101982[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]101983[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]101984[/ATTACH]

O Personagem Majin Kuu teve o nome mudado pra Majin Kyu

Majin Kuu (ou Kyu) foi dublado pelo Dláigelles.

Mas pior que eu nem sabia que mais episódios seriam exibidos hoje, se não teria assistido na TV.
SuperBomber3000 Escreveu:Majin Kuu (ou Kyu) foi dublado pelo Dláigelles.

Mas pior que eu nem sabia que mais episódios seriam exibidos hoje, se não teria assistido na TV.

passa de novo amanhã às 16:20
Agora curioso que em One Piece deixaram o nome do Pica como tá,mas Majin Kuu é onde decidem que aí extrapola limite e tem que mudar.
johnny-sasaki Escreveu:passa de novo amanhã às 16:20
Agora curioso que em One Piece deixaram o nome do Pica como tá,mas Majin Kuu é onde decidem que aí extrapola limite e tem que mudar.

A dublagem de One Piece já é descarrilhadamente voltada para um público mais velho há muitas centenas de episódios com todos aqueles palavrões. Terem mantido o Pica nesse cenário não é nenhuma surpresa. Já em Dragon Ball, apesar de ser exibido hoje no Adult Swim, provavelmente existe um mínimo cuidado em não abusarem demais, até pensando no caso de ser exibido na TV aberta algum dia ou não excluir demais um público mais novo.
Créditos dos episódios 6 ao 10 de Dragon Ball Daima.
[Imagem: Adult-Swim-ts-snapshot-00-34-15-754.png] [Imagem: Adult-Swim-ts-snapshot-00-58-15-555.png] [Imagem: Adult-Swim-ts-snapshot-01-22-12-094.png] [Imagem: Adult-Swim-ts-snapshot-01-48-07-345.png] [Imagem: Adult-Swim-ts-snapshot-02-12-07-585.png]

E alguns trechos dublados para quem quiser:

https://x.com/Yatogam1Oficial/status/191...0147840449
https://x.com/Yatogam1Oficial/status/191...0179413052
Johnny84 Escreveu:O Personagem Majin Kuu teve o nome mudado pra Majin Kyu
Poderiam ter adaptado pra Majin Guu, acho que seria muito melhor.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 608.765 2 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Reconhecimento de Vozes #2 Reinaldo 7.896 2.274.289 3 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Vozes favoritas que nunca fizeram - RJ e SP Bruna' 38 1.191 4 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Vozes favoritas - Rio e Sampa Ivan 502 79.887 5 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 265 57.491 Ontem, 09:51
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)