Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2

3932 Replies, 575027 Views

RHCSSCHR Escreveu:Talvez porque é um título muito genérico pra ficar só o título em português.

Pesquisei no Google pelo Título e Só Tem o Filme com o Affleck
Danilo Powers Escreveu:Ronaldo Artnic

Senão engano ainda era o Nano, que eu saiba o Ronaldo fez locução só depois dos anos 2000.
Reinaldo Escreveu:Senão engano ainda era o Nano, que eu saiba o Ronaldo fez locução só depois dos anos 2000.

Não, Dragon Ball Z e Bob Esponja foram em 98-99 e ele já era o locutor.
GabrielSa Escreveu:Não, Dragon Ball Z e Bob Esponja foram em 98-99 e ele já era o locutor.
Na vdd DBZ lançou em 1999 no Brasil, enquanto q Bob Esponja foi lançado em 2000, pelo q eu pude verificar na Dublagem Wiki
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Na vdd DBZ lançou em 1999 no Brasil, enquanto q Bob Esponja foi lançado em 2000, pelo q eu pude verificar na Dublagem Wiki

O Gabriel provavelmente se referiu a gravação, embora tenha sido tudo bem próximo naquela época.

Reinaldo Escreveu:Senão engano ainda era o Nano, que eu saiba o Ronaldo fez locução só depois dos anos 2000.

Ronaldo já fazia locução em DBZ em 99. Pelo menos em 98 já devia ser ele como locutor fixo.
Acho que o Luiz se refere à um outro locutor que a Álamo tinha nessa época. Ele fez a locução de Pequenos Guerreiros, por exemplo. Eu ñ sei o nome dele. Nunca encontrei informações sobre ele. O Taz também ñ soube o nome desse locutor, na hora de atualizar o tópico do Pequenos Guerreiros.
Quem dublou o Comediante nos capítulos 1 e 2 de Watchmen? César Emílio ou Delphis Fonseca?
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Quem dublou o Comediante nos capítulos 1 e 2 de Watchmen? César Emílio ou Delphis Fonseca?

é um desses.. Cassiano Ávila, César Emílio, Delphis Fonseca, Vinicius Falabella, Vitor Mello, Wilken Mazzei, mas é melhor mandar msg pra eles perguntando.
o César com ctz não foi. Eh alguém com uma voz mais jovem q a dele. Inclusive forçando uma voz raspada nas cenas q o personagem tá mais velho e uma voz mais grave nas cenas dele mais jovem. Ficou bem fraquinho, além da interpretação abaixo dos demais personagens.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:o César com ctz não foi. Eh alguém com uma voz mais jovem q a dele. Inclusive forçando uma voz raspada nas cenas q o personagem tá mais velho e uma voz mais grave nas cenas dele mais jovem. Ficou bem fraquinho, além da interpretação abaixo dos demais personagens.

Eu não assisti, mas se o perfil vocal foi esse, então deve ter sido o Wilken, ou talvez o Falabella. São os únicos entre os nomes que o Paseven citou que se encaixam nessa descrição. O Cassiano é o Delphis tem um perfil de voz parecido com o do César, e o Vitor Mello soa bem mais jovem que todos os demais, não imaginaria ele fazendo um papel assim.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 54 6.329 18 minutos atrás
Última postagem: Taiko Aranha
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.722 346.573 2 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.698 4 horas atrás
Última postagem: Moon Knight
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.308 5 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.544 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)