Trailers Dublados 2

4113 Replies, 707684 Views

No trailer de truque de mestre 3 , parecia ser a Adriana Torres dublando a Isla Fischer já que ela dublou a atriz e não a Sylvia Salusti.
Gabriel Nogueira Escreveu:No trailer de truque de mestre 3 , parecia ser a Adriana Torres dublando a Isla Fischer já que ela dublou a atriz e não a Sylvia Salusti.

Era a Sylvia Salustti, a Adriana não tá mais dublando na Delart faz um tempo já
Gabriel Nogueira Escreveu:O novo filme eu sei que vocês fizeram no verão passado é dublado no Rio de Janeiro,eles botaram o Duda Espinoza no ator principal,porque não botaram a Flávia Saddy na Jennifer Love Harriet eles preferiram manter a Márcia Regina na atriz.

Foi comentado isso aqui quando postaram o trailer, mantiveram a Márcia porque ela dublou a atriz nos dois primeiros filmes e o Wellington Lima talvez volte no filme e só não dublou o trailer
JAXK Escreveu:Era a Sylvia Salustti, a Adriana não tá mais dublando na Delart faz um tempo já
Entendi não sabia disso
JAXK Escreveu:Era a Sylvia Salustti, a Adriana não tá mais dublando na Delart faz um tempo já

JAXK Escreveu:Foi comentado isso aqui quando postaram o trailer, mantiveram a Márcia porque ela dublou a atriz nos dois primeiros filmes e o Wellington Lima talvez volte no filme e só não dublou o trailer
Ata bom saber disso

Tá confirmado que a Adriana não dubla mais lá ou é especulação por causa da treta que rolou no último filme da Bridget Jones?

de onde vc tirou isso, fera?

Se tiver só especulando, por esse trailer n faz mt sentido, já que era a Sylvia que já dublava esse personagem
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:de onde vc tirou isso, fera?

Se tiver só especulando, por esse trailer n faz mt sentido, já que era a Sylvia que já dublava esse personagem
Um pequeno trecho que eu ouvi parecia a Adriana Torres ,mais depois eu ouvi direito era Sylvia Salusti.
Quem dubla o Dave franco nesse filme deve ser o Felipe Drummond.
Gabriel Nogueira Escreveu:Quem dubla o Dave franco nesse filme deve ser o Felipe Drummond.

É o Renan Freitas nesse trailer
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.874 27-08-2025, 13:01
Última postagem: Bruna'
  Games Dublados Paseven 2.534 796.527 26-08-2025, 20:56
Última postagem: Diego brando
  Animes dublados (2025) Jef 361 39.734 26-08-2025, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 46.033 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki
  Filmes ou séries que não funcionam dublados H4RRY51 24 1.099 07-07-2025, 17:05
Última postagem: H4RRY51

Usuários navegando neste tópico: 7 Convidado(s)