Trailers Dublados 2

4113 Replies, 708206 Views

Paseven Escreveu:oloco chamaram o Antas pro Andy Samberg, ai sim. Já a dub da Olivia Colman n curti mto.

Posso ter confundido, mas acho que a Olívia Colman nesse filme é a Isabela Quadros, mesma escala de The Bear.
Yukihira Escreveu:Posso ter confundido, mas acho que a Olívia Colman nesse filme é a Isabela Quadros, mesma escala de The Bear.
Me pareceu a Clara Carvalho, mesma escala de Invasão Secreta.
Moon Knight Escreveu:Me pareceu a Clara Carvalho, mesma escala de Invasão Secreta.

É a Clara Carvalho mesmo, provavelmente o filme foi dublado na MAC, o que me surpreendeu foi o Antas no Andy, achei que seria o McKeidy Lisita por conta de Palm Springs
Paseven Escreveu:[video=youtube;WptgcXnOVfg]https://www.youtube.com/watch?v=WptgcXnOVfg&ab_channel=20thCenturyStudiosB rasil[/video]
Eu acho curioso que, quando um dublador dubla um ator em uma produção da Disney, passa ser uma escala definitiva nas produções deles.
Wallace Escreveu:Eu acho curioso que, quando um dublador dubla um ator em uma produção da Disney, passa ser uma escala definitiva nas produções deles.

Pior quando a produção é um musical, aí escalam alguém que canta, mas que não dubla muito bem. Aí em próximas produções, mesmo não sendo musicais, mantém essa pessoa.
JAXK Escreveu:É a Clara Carvalho mesmo, provavelmente o filme foi dublado na MAC, o que me surpreendeu foi o Antas no Andy, achei que seria o McKeidy Lisita por conta de Palm Springs

Tudo Disney agora será a Clara mesmo
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
Wallace Escreveu:Eu acho curioso que, quando um dublador dubla um ator em uma produção da Disney, passa ser uma escala definitiva nas produções deles.

Bomba demais

Tá assim já faz alguns anos, ficou mais ainda depois que a Disney comprou a Fox
DavidDenis Escreveu:Tudo Disney agora será a Clara mesmo

Infelizmente
O novo filme eu sei que vocês fizeram no verão passado é dublado no Rio de Janeiro,eles botaram o Duda Espinoza no ator principal,porque não botaram a Flávia Saddy na Jennifer Love Harriet eles preferiram manter a Márcia Regina na atriz.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.903 27-08-2025, 13:01
Última postagem: Bruna'
  Games Dublados Paseven 2.534 796.894 26-08-2025, 20:56
Última postagem: Diego brando
  Animes dublados (2025) Jef 361 39.809 26-08-2025, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 46.038 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki
  Filmes ou séries que não funcionam dublados H4RRY51 24 1.103 07-07-2025, 17:05
Última postagem: H4RRY51

Usuários navegando neste tópico: 8 Convidado(s)