Dubladores que não trabalham em determinados estúdios

811 Replies, 299835 Views

O Tatá já estava dublando na Dublavídeo desde o ano passado, tem inclusive produção aqui na Dublanet já catalogada com o nome dele.
É verídico que Eleonora Prado e Armando Tiraboschi deixaram de trabalhar na Álamo?
LuizTemp12 Escreveu:É verídico que Eleonora Prado e Armando Tiraboschi deixaram de trabalhar na Álamo?

Sim, o Armando parou de dublar lá em 98, tanto que não tem nenhum trabalho dele lá após isso, ele por exemplo não fez o Jason Statham nos filmes dele dublados na Álamo como Os Mercenários

A Eleonora parou acho que em 2004, e por isso foi substituída na Pérola em Bob Esponja
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:Sim, o Armando parou de dublar lá em 98, tanto que não tem nenhum trabalho dele lá após isso, ele por exemplo não fez o Jason Statham nos filmes dele dublados na Álamo como Os Mercenários

A Eleonora parou acho que em 2004, e por isso foi substituída na Pérola em Bob Esponja

também foi trocada na Gaz em Invasor Zim e na Susie em Rugrats por isso.
Julius Rock Escreveu:Sim, o Armando parou de dublar lá em 98, tanto que não tem nenhum trabalho dele lá após isso, ele por exemplo não fez o Jason Statham nos filmes dele dublados na Álamo como Os Mercenários

Se não me engano foi 2002 que a Eleonora saiu de lá, mas em resumo está correto.
O Guto Nejaim parou de trabalhar na Delart? A última vez que vi uma produção dublada no estúdio com ele no elenco foi Rocketman
JAXK Escreveu:O Guto Nejaim parou de trabalhar na Delart? A última vez que vi uma produção dublada no estúdio com ele no elenco foi Rocketman

O Guto só tá dublando remotamente pq se mudou pra Portugal, e a Delart normalmente não trabalha com dublagem remota
Esse é antigo, mas vale o registro:

Garcia Neto, Dolores Machado e Garcia Júnior deixaram de trabalhar na Herbert Richers de julho de 1994 até início de 1995.
Isso foi depois que Garcia Neto foi demitido com um bilhete. Então Garcia Jr. e Dolores pediram demissão.
Na época da demissão, em julho de 1994, Garcia Júnior estava dublando o Robin Williams em Hook e também a série Cobra.
Garcia Júnior só voltou a trabalhar em janeiro de 1995 depois que passou a trabalhar para a Disney. Garcia Neto, seu pai, acabou sendo recontratado.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Esse é antigo, mas vale o registro:

Garcia Neto, Dolores Machado e Garcia Júnior deixaram de trabalhar na Herbert Richers de julho de 1994 até início de 1995.
Isso foi depois que Garcia Neto foi demitido com um bilhete. Então Garcia Jr. e Dolores pediram demissão.
Na época da demissão, em julho de 1994, Garcia Júnior estava dublando o Robin Williams em Hook e também a série Cobra.
Garcia Júnior só voltou a trabalhar em janeiro de 1995 depois que passou a trabalhar para a Disney. Garcia Neto, seu pai, acabou sendo recontratado.

Dolores tbm foi recontratada.
O Campa não trabalha mais na IDF/Macias né?

foi trocado em Naruto e agora em Dexter (no caso do Dexter, ele ficava bem ruim no James Remar, entao nem senti tanto a troca)
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.199 1.692.202 9 horas atrás
Última postagem: Johnny
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.482 11 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 609.914 Ontem, 21:08
Última postagem: Bruna'
  Os dubladores na mídia romario 4.230 1.609.677 Ontem, 19:50
Última postagem: DavidDenis
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 52 10.726 Ontem, 19:49
Última postagem: Bruna'

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)