Informações, novidades sobre dublagem no HBO Max

2714 Replies, 806393 Views

8ª temporada de Rick & Morty já teve trailer lançado esses dias. Provavelmente já deve estar sendo dublada.

A estreia está prevista para o mês que vem.

Paseven Escreveu:especial de friends mantiveram os dubladores paulistas nos atores e cariocas/paulistas nas cenas dos episódios, mas será que valeu a pena?

Não tinha muito o que fazerem também.
Vi um filme com dublagem maravilhosa no MAX e é da Marmac.

http://dublanet.com.br/forum1/showthread...dy-People)
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
DavidDenis Escreveu:Vi um filme com dublagem maravilhosa no MAX e é da Marmac.

Elenco bem variado. Não assisti, mas posso presumir que tenha sido um dos melhores trabalhos recentes do estúdio.
DavidDenis Escreveu:Vi um filme com dublagem maravilhosa no MAX e é da Marmac.

fiquei bem surpreso qnd vi esse elenco tbm, ainda mais com o Nizo voltando a fazer o Tim Blake dps de tantos anos
SEE YOU SPACE COWBOY ...
SuperBomber3000 Escreveu:O problema é fazer isso com essas séries hoje em dia. Friends talvez até funcionasse com os 6 principais, mas vários dubladores de personagens secundários e coadjuvantes seriam trocados na certa. Três é Demais trocariam todo mundo. Já Veep se eu não me engano foi para a Dubrasil depois naquele pacote de Game of Thrones.

Eu até concordo, mas no caso de Três é Demais acho que daria para manter pelo menos o Jorge Lucas e o Duda Ribeiro
Achou que eu tava brincando?
Joserlock Escreveu:fiquei bem surpreso qnd vi esse elenco tbm, ainda mais com o Nizo voltando a fazer o Tim Blake dps de tantos anos

Na verdade, o último trabalho do Nizo nesse ator foi em um filme de 2019 (não tem tanto tempo assim).

Aliás, teria sido interessante se tivesse sido o Nizo no Tim Blake Nelson ao invés de Alexandre Cruz em Capitão América 4, já que o Nizo dubla tranquilamente pra Media Access Company, e o Nizo nem tem personagem no UCM.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
No episódio 4 da segunda temporada de The Last of Us teve uma participação especial do Josh Peck e ele foi dublado pelo Milton Parisi, bem parecia muito a voz dele

EDIT: foi o Oziel Monteiro
(Este post foi modificado pela última vez em: 05-05-2025, 18:29 por JAXK.)
JAXK Escreveu:No episódio 4 da segunda temporada de The Last of Us teve uma participação especial do Josh Peck e ele foi dublado pelo Milton Parisi, bem parecia muito a voz dele
Não foi ele mas ficou bem ruim de qualquer forma.
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Faustek Escreveu:Não foi ele mas ficou bem ruim de qualquer forma.

Achei que tinha sido ele, sinceramente só reconheci que era o Josh ao ver os créditos finais do episódio, o problema é que quando acaba o episódio não mostra o elenco de dublagem e sim já vai para o Teaser do próximo episódio.
JAXK Escreveu:No episódio 4 da segunda temporada de The Last of Us teve uma participação especial do Josh Peck e ele foi dublado pelo Milton Parisi, bem parecia muito a voz dele

Foi o Oziel Monteiro KKKKKKKKK

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.227 307.434 23 minutos atrás
Última postagem: o_thiagorp
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.443 4 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 518.676 4 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 20.877 5 horas atrás
Última postagem: Daniel Felipe
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.593.244 6 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)