pas7 Escreveu:Walter Breda também participa também dessa novela
Verdade, ele faz parte do elenco fixo. O Eduardo foi só uma pontinha.
pas7 Escreveu:Walter Breda também participa também dessa novela Verdade, ele faz parte do elenco fixo. O Eduardo foi só uma pontinha.
Sabrina Miragaia fez uma ponta em Insensato Coração, em 2011.
Luiz Carlos Persy ontem em Cobras e Lagartos como o advogado dr. Rubens.
Samir Murad em uma participação em Boogie Oogie como o Dr. Rubens como o médico que deu atestado falso para a Vitória (Bianca Bin) ele apareceu em em 9 de Dezembro
Élcio Romar como Dr. Gustavo Mendes um investigador que está a procura de Susana (Alessandra Negrini) ele apareceu hoje
meu xará Reinaldo Pimenta participou em alguns programas da Fátima Bernardes. nunca reparei.
o vídeo é da Globo. http://globotv.globo.com/rede-globo/enco...s/2099949/
Samir tbm fez um delegado na rets final de Geração Brasil
A Jullie como cantora na nova vinheta do Cinemark.
Clockwork217 Escreveu:Samir tbm fez um delegado na rets final de Geração Brasil Nem me Faça Lembrar de GB que me Lembra a Separação de Megan e Davi e Sendo Entregues aos Leões Chamados Arthur e Manu ![]()
Mônica Rossi fazendo a voz do alto falante no aeroporto em Cobras e Lagartos onde tava Estevão e Leona
Maria Helena Pader na novela O Rei do Gado como Júlia a empregada de Bruno Mezenga (Antônio Fagundes)
(Este post foi modificado pela última vez em: 22-03-2015, 14:11 por Daniel Felipe.)
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Amostra de Vozes de Dubladores | MarcosVesiene | 265 | 57.306 |
Ontem, 09:51 Última postagem: Gabriel |
|
Dubladores Internados | Paseven | 306 | 69.816 |
24-08-2025, 15:00 Última postagem: Danilo Powers |
|
Dubladores sem página na Dublapédia | Computron | 311 | 131.390 |
24-08-2025, 14:43 Última postagem: Derek Valmont |
|
E se os Dubladores falecidos ainda Estivessem Vivos? | joselito de oliveira | 56 | 24.788 |
24-08-2025, 12:04 Última postagem: Gabriel |
|
Notícias de Dubladores estrangeiros | rodineisilveira | 303 | 62.692 |
23-08-2025, 14:32 Última postagem: johnny-sasaki |