Novidades sobre Redublagens

4331 Replies, 1892313 Views

pas7 Escreveu:Não é o mesmo filme.

4shared é o 1o filme e o netflix é o 2o.

https://www.youtube.com/watch?v=R732stBYb7k

É este filme? Com uma outra dublagem do Silvio?
hinotojr Escreveu:https://www.youtube.com/watch?v=R732stBYb7k

É este filme? Com uma outra dublagem do Silvio?

sim, é esse o filme e com outra dublagem, me parece que só mantiveram o silvio no jackie

obs: no tópico do Jackie Chan "operação condor 2" e "um kickboxer muito louco" é o mesmo filme, mas com títulos diferentes.
Heitor Romeu Escreveu:Pra qual mídia e com que elenco, Phelipe? A versão que eu achei dublada não era da Clone, pelo elenco acho que foi na TV Group mas não diz o nome do estúdio.

A Marina Sirabello postou no seu Instagram que ela havia dublado a Zoe Kazan nesse filme a ainda agradeceu a Nair Silva pelo presente (foi o termo utilizado por ela na postagem), e na dublagem original (dublado na Unidub) era a Tarsila Amorim na atriz. Como o filme foi distribuído pela Diamond no cinema, é bem capaz dessa redublagem da Clone ser pra Home Video, já que a Paris Filmes acha caro comprar as dublagens da Diamond.
pas7 Escreveu:sim, é esse o filme e com outra dublagem, me parece que só mantiveram o silvio no jackie

obs: no tópico do Jackie Chan "operação condor 2" e "um kickboxer muito louco" é o mesmo filme, mas com títulos diferentes.
Entendi. Essa história de trocar os títulos dos dois filmes é um história já de longa data.
Agora só resta saber se essa nova dublagem é com a versão estendida (asiática) ou a versão americana (com cortes).
Sendo assim, o filme este possui 5 dublagens!!!
:|
hinotojr Escreveu:Entendi. Essa história de trocar os títulos dos dois filmes é um história já de longa data.
Agora só resta saber se essa nova dublagem é com a versão estendida (asiática) ou a versão americana (com cortes).
Sendo assim, o filme este possui 5 dublagens!!!
:|

sabe o tempo de filme de cada versão ?
Free Willy - Estúdio Desconhecido - obs: acho que é a dublagem original
pas7 Escreveu:sabe o tempo de filme de cada versão ?
A versão asiática (que é a original, evidentemente sem os cortes) tem 97 minutos ou 1h e 37mim.
A versão americana com os cortes tem cerca de 87 minutos.
hinotojr Escreveu:A versão asiática (que é a original, evidentemente sem os cortes) tem 97 minutos ou 1h e 37mim.
A versão americana com os cortes tem cerca de 87 minutos.

O filme no Netflix possui 1:38:32
pas7 Escreveu:O filme no Netflix possui 1:38:32
Puta merda!!! Será que temos dublada as partes originais com os cortes americano!!!
Afinado no Amor / Afinado com o Amor - Marsh Mallow

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.059 3.718.409 16 minutos atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.936 579.120 2 horas atrás
Última postagem: Yatogam1
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 520.948 7 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 309.033 Hoje, 06:43
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.509 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 8 Convidado(s)