Informações, novidades sobre dublagem no HBO Max

2714 Replies, 805175 Views

Toomy_Shelby044 Escreveu:Mas o personagem do Alfred Enoch nem tem tanto destaque assim pra obra, tanto que o próprio Renan dublou outro personagem na franquia de tão foda se que o Dino Thomas é.

Foi só uma curiosidade de que o Renan Freitas dublou o Dino no especial de 20 anos de Harry Potter, não era do personagem ser relevante não já que nos filmes ele mal aparece
JAXK Escreveu:Mas eu falei que combinaria kkkk, o Renan Freitas tem uma voz que bem jovial para um personagem como Snape (mesmo que o personagem tenha 32 anos), é tipo o Gustavo Pereira que já está na casa dos 30 e tem uma voz bem jovial

Falou que combinaria e deixaria muito jovem (mas o personagem é JOVEM) por isso perguntei. o personagem é jovem, o ator idem porque não ele que tem idade próxima rs
Reinaldo Escreveu:Falou que combinaria e deixaria muito jovem (mas o personagem é JOVEM) por isso perguntei. o personagem é jovem, o ator idem porque não ele que tem idade próxima rs

Jovem com menos de 30 anos, como usei o exemplo do Gustavo Pereira, que fica estranho no Joseph Gordon Levitt mesmo tendo uma idade próxima.
Mas vamos aguardar, possível que vá pra Unidub e acabe sendo o Wellington Lima no Snape
JAXK Escreveu:Jovem com menos de 30 anos, como usei o exemplo do Gustavo Pereira, que fica estranho no Joseph Gordon Levitt mesmo tendo uma idade próxima.
Mas vamos aguardar, possível que vá pra Unidub e acabe sendo o Wellington Lima no Snape
Pemo amor de Deus, não! Essa escalação ia ficar horrível kkk
JAXK Escreveu:Jovem com menos de 30 anos, como usei o exemplo do Gustavo Pereira, que fica estranho no Joseph Gordon Levitt mesmo tendo uma idade próxima.

Gustavo tem mais de 30 rs, se vc tá falando da idade dele.

Wellington envelheceria muito, seria péssima escolha.
Paseven Escreveu:acho interessante vc se incomodar tanto com a palavra muggle, mas não se incomoda com as alterações no nome dos personagens, poções e etc... do inglês para o português.
Krai, de onde vc tirou esse incômodo todo, mn? Fala p mim, em que momento no post eu mencionei ter algum incômodo, p você chegar nessa conclusão?

A única coisa que eu disse em relação a isso é que n tinha necessidade de adaptar o termo. Só isso.

Se preocupou tanto com uma parada que nem existe que nem percebeu que eu mencionei a adaptação dos nomes. Mas enfim.

Raposita Escreveu:Eu tinha achado que o Paapa Essiedu iria interpretar outro personagem, tipo pai do Dino Thomas
Tbm, antes eu achava que era rumor o fato de que ele iria interpretar o Snape. Tomara que ele não seja cancelado nem nada do tipo
O rumor sempre foi dele interpretar o Snape po, e na época msm, já tinha uma glr caindo em cima do ator por conta disso.
[video=youtube;vXIx8SYLMLs]http://www.youtube.com/watch?v=vXIx8SYLMLs[/video]

Expectativas pra dublagem?
Thiago. Escreveu:[video=youtube;vXIx8SYLMLs]http://www.youtube.com/watch?v=vXIx8SYLMLs[/video]

Expectativas pra dublagem?
Tô achando que vai ser Daniel Müller no Pablo Cruz Guerrero
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Tô achando que vai ser Daniel Müller no Pablo Cruz Guerrero

Seria bom se não fosse.
SuperBomber3000 Escreveu:Seria bom se não fosse.

O Daniel até combinaria, mesmo não sendo o ideal.

Agora dá até medo de escalarem Seidl, Marta, Cecília ou Sandra. E teria gente batendo palma pq saudosismo na dublagem vale mais que a qualidade.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 55 6.351 33 minutos atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.722 346.616 3 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.703 5 horas atrás
Última postagem: Moon Knight
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.357 6 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.557 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)