Informações, novidades sobre dublagem no HBO Max

2714 Replies, 808483 Views

Raposita Escreveu:Eu tinha achado que o Paapa Essiedu iria interpretar outro personagem, tipo pai do Dino Thomas
pq ele é negro?
True love will find you in the end.
Reinaldo Escreveu:E literalmente "Muggle" é "Trouxa" em inglês. Trocar por uma palavra não ofensiva fugiria da intenção de ofensa que existe.

Perdi uma baita conversa ontem em kkkkkk
E pior que as duas traduções é no mesmo sentido, seria sem lógica deixar no original já que a tradução poderia ""ofender""
Raposita Escreveu:Eu tinha achado que o Paapa Essiedu iria interpretar outro personagem, tipo pai do Dino Thomas

Se a série for dublada no RJ, chuto que vai ser o Duda Ribeiro no Snape
JAXK Escreveu:Se a série for dublada no RJ, chuto que vai ser o Duda Ribeiro no Snape
Pra mim seria o Renan Freitas, acho que combinaria bem
Bruna Escreveu:pq ele é negro?
Tbm, antes eu achava que era rumor o fato de que ele iria interpretar o Snape. Tomara que ele não seja cancelado nem nada do tipo
Amar não é pecado! 🍃
Toomy_Shelby044 Escreveu:Pra mim seria o Renan Freitas, acho que combinaria bem

Combinaria, mas acho que deixaria o Snape muito jovem, se não me engano o Renan dublou o Dino Thomas no especial do Harry Potter.
JAXK Escreveu:Combinaria, mas acho que deixaria o Snape muito jovem, se não me engano o Renan dublou o Dino Thomas no especial do Harry Potter.

O ator é jovem.. 34 anos porque não combinaria rs?
E o Snape é pra ser mais jovem mesmo, ele tinha 32 anos no livro da Pedra Filosofal
JAXK Escreveu:Combinaria, mas acho que deixaria o Snape muito jovem, se não me engano o Renan dublou o Dino Thomas no especial do Harry Potter.
Mas o personagem do Alfred Enoch nem tem tanto destaque assim pra obra, tanto que o próprio Renan dublou outro personagem na franquia de tão foda se que o Dino Thomas é.
Reinaldo Escreveu:O ator é jovem.. 34 anos porque não combinaria rs?

Mas eu falei que combinaria kkkk, o Renan Freitas tem uma voz que bem jovial para um personagem como Snape (mesmo que o personagem tenha 32 anos), é tipo o Gustavo Pereira que já está na casa dos 30 e tem uma voz bem jovial

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.058 3.718.023 1 minuto atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.936 578.996 1 hora atrás
Última postagem: Yatogam1
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 60 6.544 1 hora atrás
Última postagem: Yatogam1
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.729 348.726 2 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 248 21.138 5 horas atrás
Última postagem: Josue7

Usuários navegando neste tópico: 7 Convidado(s)