CLaudioST Escreveu:Lá no netflix quem começa a cadastra , tem teste de 1 Mês grátis.Pois é, to guardando esse mês grátis para uma emergencia.
Sem falar que não faço idéia de como gravar o áudio do netflix.
CLaudioST Escreveu:Lá no netflix quem começa a cadastra , tem teste de 1 Mês grátis.Pois é, to guardando esse mês grátis para uma emergencia. Sem falar que não faço idéia de como gravar o áudio do netflix. hinotojr Escreveu:Pois é, to guardando esse mês grátis para uma emergencia. Por exemplo os softs programa pra pc de tais versões do Sony Vegas portable , adobe sound, grava o audio do video em formato de audio e deixa ligado o video do movie , episódio no site do netflix. Se seu pc tem placa de entrada de audio é possivel grava só o som do audio PT-BR caso a dublagem oferece opção de 5.1 que só aparece nos samarts é possivel ripar o audio só de seus wi fi com internet das TV smartv tv , smatv video game , smart aparelho tocador de Blue ray que contém o sotf aplicativo do netflix nesses eletrônicos é possível ripar o audio das caixa do home teather pra a entreda de audio do pc, é só grava o audio da voz dos dubs sem som ambiente e osts instrumentais do filme. E pra conseguir só os osts , e som ambiente não precisa de novamente gravação ao vivo, procura pelo idioma do audio original estrangeiro que vai ter a opção 7.1 ou 5.1 e só extrair raw de video um dos audios sem a voz inglês, japonês e outros idiomas e sicronizar em audio home teather 5.1 ou 7.1 no sony vegas . E ajunta o audio o video em programa chamado mkv gui pra está e, video compacto em MKV de DVD/BD-RMZ e outra opção mais demorado crie a iso do disco DVD/BD-R autorado. E Pronto tá rmz en audio PT-BR 5.1 Agora se infelizmente fica sem aparece o audio 5.1, e só aparece audio PT-BR for 2.0 no aplicativo do netflix das smarts , melhor grava no próprio site do netflix pelo pc, que ai não tem como separar os diversos diferentes sons mixados de voz, ost e ambiente em mesmo canal stereo, por que o estúdio de dublagem gravou em 2.0. Se fosse gravado em 5.1 é possível separar cada audio voz, ambiente e ost. OBS; desativa o som de chamadas facebook , skpe e outros foruns , pra o som da gravação ao vivo fica livre desses toques. E na gorada gravação som do volume do play no video do netflix, tem que tá volume um pouco baixo com mais ou menos 35%. Volume alto demais e com mais de 50% fica o som gravado distorcido a voz parecendo mono , gravação antiga , e não dá impressão que o som é soround stereo. E programas que citou par grava tem que abri a opção de som home teather caso audio PT-BR do netflix é 5.1 [SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]
BANCO DE VOZ
Netflix é Muito Caro, Prefiro os Sites Piratas que São Gratis.
Danilo Powers Escreveu:Netflix é Muito Caro, Prefiro os Sites Piratas que São Gratis.Comentário lamentável Danilo Powers Escreveu:Netflix é Muito Caro, Prefiro os Sites Piratas que São Gratis.Tem razão, vamos piratear tudo mesmo pra quem vive de fazer filmes e séries pra entreter você morra de fome na rua e acabar com o cinema, TV e tudo mais de uma vez!
Netflix não é caro não.
Danilo Powers Escreveu:Netflix é Muito Caro, Prefiro os Sites Piratas que São Gratis.Caro da onde? Menos de vinte reais por mês. Eu acho bem bom para quem tem tempo. A única coisa que ainda falta do Netflix é ter acesso aos canais de TV. Se desse para assistir Telecine, Megapix, TNT, Space, TV Aberta... a NET, SKY e companhia já estariam a ver navios‼ hinotojr Escreveu:Caro da onde? Menos de vinte reais por mês. Eu acho bem bom para quem tem tempo. A única coisa que ainda falta do Netflix é ter acesso aos canais de TV. Se desse para assistir Telecine, Megapix, TNT, Space, TV Aberta... a NET, SKY e companhia já estariam a ver navios‼ Kra, não tenta conversar, a mente dele é fechada e só pensa em fortalecer produtos pirata ----- Contos de Nova York. obs: só não sei qual a versão é a redublada, audio corp ou herbert richers pas7 Escreveu:Um Kickboxer Muito Louco (Armour of God II: Operation Condor) - NetflixDá uma olhada, se tu puder, para verificar se não é a mesma dublagem já exibida recentemente na globo. http://www.4shared.com/video/iGtCi6Nxce/...ideo.html? Pelo que eu tinha de informação (se for a mesma) havia sido dublado na Wood Video. Obrigado! hinotojr Escreveu:Dá uma olhada, se tu puder, para verificar se não é a mesma dublagem já exibida recentemente na globo. Não é o mesmo filme. 4shared é o 1o filme e o netflix é o 2o. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Novidade sobre Dublagem | Paseven | 9.050 | 3.713.290 |
11 minutos atrás Última postagem: Thiago. |
|
Novidades sobre a DC Comics | Daniel Felipe | 2.228 | 308.064 |
1 hora atrás Última postagem: Thiago. |
|
Curiosidades sobre Dubladores | Daniel Felipe | 63 | 31.476 |
10 horas atrás Última postagem: Gabriel |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.264 | 519.582 |