A dublagem miamense de um dos jogos de God of War. Apenas.
As dublagens mais horriveis de todos os tempos
293 Replies, 106088 Views
Aladdin 2019
The Office Churrasco da Pesada
Rei leão 2019
Todas as Dublagens da All Dubbing, Luminus e Mìdia P, Os Dubladores São Todos Péssimos.
(Este post foi modificado pela última vez em: 12-04-2025, 19:45 por Danilo Powers.)
Johnny84 Escreveu:Hellboy e o Homem Torto já é um filme ruim e dublado ficou pior ainda graças ao sotaque caipira horrível que puseram na dublagem. PeeWee sendo referência de algo chega a ser cômico e tá ligando que nesse universo de critica é cópia e cola, né? e raramente vão explorar algo tão especifico para citar, tais como a dublagem e só vão citar se alguém já citou anteriormente. dublador fazendo sotaque não é algo que me incomode por não terem tempo de fazer pesquisa e talz e por isso vão para o senso comum ao fazer algum tipo de sotaque, principalmente sotaque de interior. Danilo Powers Escreveu:Todas as Dublagens da Ali Dubbing, Luminus e Mìdia P, Os Dubladores São Todos Péssimos. Que bom.que você assiste todos os filmes dublados desses estúdios pra opinar, você não gosta nem dos conhecidos que que são escalados.neles... Jotacê Escreveu:A dublagem miamense de um dos jogos de God of War. Apenas. Nunca um jogo de God of War foi dublado em Miami, como na real, creio que nenhum dos grandes jogos de PS3 e 360 tenham sido feitos lá. A dublagem a qual você se refere, se não me engano, é a do Ascencion, feita lá em 2012/2013, e ela é mista de RJ (tem o Juarez e alguns cariocas) com Porto Alegre, e não Miami. Sei que não é intencional, mas estamos em 2025, essa fake news de "jogos sendo dublados em Miami" no início da década passada, que na verdade eram dublagens de Porto Alegre sendo confundidas com Miami, já foi desmentida há muito tempo. SuperBomber3000 Escreveu:Nunca um jogo de God of War foi dublado em Miami, como na real, creio que nenhum dos grandes jogos de PS3 e 360 tenham sido feitos lá. Devo ter me enganado. Eu tava me referindo à essa dublagem aqui, eu vi esse vídeo através do react do Alexandre na Área na Kick: [video=youtube;jVhHLj72L9c]https://www.youtube.com/watch?v=jVhHLj72L9c[/video] Jotacê Escreveu:Devo ter me enganado. Eu tava me referindo à essa dublagem aqui, eu vi esse vídeo através do react do Alexandre na Área na Kick: Acho que a do LuanGameplays é melhor kkkkkk. Jotacê Escreveu:Devo ter me enganado. Eu tava me referindo à essa dublagem aqui, eu vi esse vídeo através do react do Alexandre na Área na Kick: Parece fandublagem. Não pode ser oficial isso |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Filmes Ruins com Dublagens Ruins | Danilo Powers | 2 | 84 |
58 minutos atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
Gafes de dublagens | Clockwork217 | 1.449 | 463.790 |
6 horas atrás Última postagem: Fábio |
|
Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes | BrunaMarzipan | 3.369 | 591.899 |
Ontem, 15:16 Última postagem: Joserlock |
|
Novidades sobre Dublagens CH (2025) | Thiago. | 765 | 41.619 |
26-08-2025, 19:20 Última postagem: Yatogam1 |
|
Dublagens em que há repetição de vozes | SuperBomber3000 | 314 | 104.132 |
26-08-2025, 15:22 Última postagem: Danilo Powers |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)