Trailers Dublados 2

4113 Replies, 707880 Views

que paia.. o Kumode tava perfeito. É, Disney não acerta uma msm

e alguém na wiki colocou q foi o Reinaldo Rodrigues kkkk. Sinceramente não identifiquei.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:que paia.. o Kumode tava perfeito. É, Disney não acerta uma msm

e alguém na wiki colocou q foi o Reinaldo Rodrigues kkkk. Sinceramente não identifiquei.

É o Caio mesmo; e sobre a wiki, colocaram o Reinaldo que é o dublador do Itachi, a menos que ele tenha começado a dublar de vez, e eu nunca soube, nem preciso explicar porque isso nem faz sentido, né? Isso aí é outra bizarrice da Wiki.
A "Assinatura" anterior era bait.
O Rodriguez (com "Z") dubla normalmente, mas o Rodrigues (com "S") obviamente não seria.
SuperBomber3000 Escreveu:Não diria esquecida, mas o estúdio já teve quase monopólio de dublagens para cinema e/ou grandes trabalhos de grandes clientes, e hoje em dia não tem mais.
Ao que parece Warner e Paramount que mandavam algumas produções pra lá, já não o fazem mais, a tendência é que Superman vá pra WanMarc também.
IuryG Escreveu:Ao que parece Warner e Paramount que mandavam algumas produções pra lá, já não o fazem mais, a tendência é que Superman vá pra WanMarc também.

Já é quase certo que Superman tenha caído na Delart mesmo, apesar de tudo.
[video=youtube;18qDST2_Nh8]https://www.youtube.com/watch?v=18qDST2_Nh8&ab_channel=MarvelBrasil[/video]
IuryG Escreveu:Ao que parece Warner e Paramount que mandavam algumas produções pra lá, já não o fazem mais, a tendência é que Superman vá pra WanMarc também.
Ainda manda, mas n é o único estúdio p produções da Warner.

A Warner manda produções p Wan Macher/ Marc desde os anos 2000. Fora a Wan Marc, tem a Grupo Macias que tbm n é algo recente.
Wallace Escreveu:Ainda manda, mas n é o único estúdio p produções da Warner.

A Warner manda produções p Wan Macher/ Marc desde os anos 2000. Fora a Wan Marc, tem a Grupo Macias que tbm n é algo recente.
O ultimo a ir pra Delart foi a animação de Senhor dos anéis, se não for me corrijam? Operação Natal é ultimo que me recordo no Grupo Macias. A Wan Marc tem recebido um número maior recentemente, não sei se isso se manterá, de cabeça consigo citar: Beetlejuice, Mickey 17 e Minecraft.
o caio no ator do sentinela ficou excelente, mas queria que mantivessem o kumode
IuryG Escreveu:O ultimo a ir pra Delart foi a animação de Senhor dos anéis, se não for me corrijam? Operação Natal é ultimo que me recordo no Grupo Macias. A Wan Marc tem recebido um número maior recentemente, não sei se isso se manterá, de cabeça consigo citar: Beetlejuice, Mickey 17 e Minecraft.

Na verdade o último filme recente dublado na Delart foi Acompanhante Perfeita que lançou esse ano

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.887 27-08-2025, 13:01
Última postagem: Bruna'
  Games Dublados Paseven 2.534 796.660 26-08-2025, 20:56
Última postagem: Diego brando
  Animes dublados (2025) Jef 361 39.765 26-08-2025, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 46.035 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki
  Filmes ou séries que não funcionam dublados H4RRY51 24 1.100 07-07-2025, 17:05
Última postagem: H4RRY51

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)